Tower of God retornará com uma temporada mais longa A informação ainda não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tower of God
©Tower of God

Um vazamento recente garantiu que a segunda temporada da adaptação para anime webtoon escrita e ilustrada por SIU,Tower of God”, terá duração de duas partes (ou seja, seis semestres de transmissão). Porém, o vazamento não indicou se essas duas partes serão transmitidas consecutivamente ou separadamente.

Esta segunda temporada tem estreia marcada para a Temporada de Verão de 2024 (julho-setembro), e está confirmado que irá adaptar o “Arco do Retorno do Príncipe” e o “Arco de Batalha de Fábrica”, que acontecem muitos anos depois do início da história.

Elenco:

  • Yu Shimamura como Kana / Yeo Goseng;
  • Saki Miyashita como Mana / Yeo Miseng;
  • Kenichiro Matsuda como Kosuke/Kang Horyang;
  • Kento Shiraishi como Hon Arkraptor;
  • Kengo Kawanishi como Prince;
  • Natsuko como Nia;
  • Naoki Irie como Rai;
  • Nobuhiko Okamoto como Khun Aguero Agnis.

Sinopse:

A história segue Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, ele fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

Mais sobre:

O manhwa começou a ser lançado na coreana NAVER WEBTOON em 2010 e está disponível no Japão na LINE desde 2018. Foi traduzido para 28 idiomas e já tem mais de 4,5 bilhões de visualizações em todo o mundo. No Brasil a obra é publicada pela Panini.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.