Um vazamento na rede social Weibo garantiu que a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, terá duração de dois arcos (seis meses). O vazamento não foi confirmado e não foi especificado se os dois arcos serão emitidos continuamente ou separadamente. A série tem estreia agendada no Japão para o próximo dia 10 de abril.
Sinopse:
Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.
Mais sobre:
Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.
A Warner Bros. Japan está fazendo um filme live-action do mangá, que estava programado para estrear no Japão em 9 de outubro, mas agora vai estrear em 2021. Tsutomu Hanabusa (Kakegurui Live-Action, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. A produção começou a ser filmada no inverno passado, mas interrompeu a filmagem em abril para priorizar a saúde do elenco e da equipe técnica.
Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão de ação ao vivo de seis episódios em 2007 e dois filmes de ação ao vivo em maio de 2015 e janeiro de 2016.
Weekly shonen magazine*
Acho que vou acompanhar