O site japonês Yahoo News publicou um artigo sobre a atual carreira do ator Tatsuhisa Suzuki, no qual é mencionado que o ator está se recuperando após passar por um grave estado de saúde causado pelo estresse que gerou a polêmica de sua infidelidade à renomada cantora e compositora LiSA. O artigo aborda o futuro de Suzuki na dublagem e destaca sua participação na adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers.
O artigo aborda uma declaração do escritório responsável pela gestão da carreira de Suzuki e menciona o seguinte sobre a série: “Muitos fãs estão preocupados com o possível abandono do papel de Ken Ryuguji (Draken) na popular série Tokyo Revengers. A segunda temporada da série está em produção e será anunciada ainda este ano. No entanto, não sabemos ao certo se a Suzuki vai participar”.
Vale ressaltar que no dia 18 de dezembro no Japão (mesmo dia da Jump Festa 2022), será realizado um evento da franquia, intitulado ‘Tokyo Revengers: Special Event: Tokyo Manjikai Tachikawa Tsuu Ringu‘, onde será realizado o anúncio oficial.
A série estreou no Japão durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho) e teve um total de vinte e quatro episódios, enquanto Crunchyroll cuidou de sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.
Mais sobre:
Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.