O site oficial da adaptação para anime do mangá “Tokyo Revengers” de Ken Wakui, postou nesta quarta-feira (16/12/2020) o primeiro vídeo promocional e os designs de personagens da série. O vídeo anuncia o elenco principal, a equipe de produção e a data de estreia do anime, em abril de 2021.
Elenco:
Yuuki Shin como Takemichi Hanagaki:
Azumi Waki como Hinata Tachibana:
Ryota Ohsaka como Naoto Tachibana:
Yuu Hayashi como Manjirou “Mikey” Sano;
Tatsuhisa Suzuki como Ken “Doraken” Ryuguji;
Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I, Ao no Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS, e Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) é o responsável pelos roteiros da série. Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Oota (Ace Attorney, Hyakko) estão trabalhando nos personagens. Satoki Iida está dirigindo o som, e Hiroaki Tsutsumi (Kujira no Kora, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen) está compondo a trilha sonora.
Sinopse:
Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.
Mais sobre:
Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo livro compilado do mangá em 17 de dezembro.
A Warner Bros. Japan está fazendo um filme live-action do mangá, que estava programado para estrear no Japão em 9 de outubro, mas agora vai estrear em 2021. Tsutomu Hanabusa (Kakegurui Live-Action, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme. A produção começou a ser filmada no inverno passado, mas interrompeu a filmagem em abril para priorizar a saúde do elenco e da equipe técnica.
Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão de ação ao vivo de seis episódios em 2007 e dois filmes de ação ao vivo em maio de 2015 e janeiro de 2016.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.