Tokyo Ghoul:re – Anime tem staff e estúdio revelados Adaptação continua a cargo do estúdio Pierrot.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Tokyo Ghoul:re
©Tokyo Ghoul:re

A 49° edição da revista Weekly Young Jump revelou a staff e estúdio da adaptação em anime para televisão do mangá “Tokyo Ghoul:re”.

Tal adaptação esta sendo feita pelo estúdio Pierrot (Tokyo Ghoul) com direção de Odahiro Watanabe (Soul Buster) o qual substitui Shuhei Morita. A composição da série bem como o roteiro continua a cargo de Chuuji Mikasano mas com designer de personagens por Atsuko Nakajima (Sakamoto Desu Ga?), a qual substitui Kazuhiro Miwa.

Sinopse de Tokyo Ghoul:RE

“Dois anos se passaram desde o ataque da CCG a Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do CCG, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.

A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a uma cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de um ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.”

Sobre a série:

Tokyo Ghoul:RE é a continuação direta de Tokyo Ghoul e começou a ser publicado em 2014 e tem até o momento 12 volumes. Ambos os mangás são escritos por Sui Ishida. Tokyo Ghoul foi publicado de 2011 a 2014 em um total de 14 volumes na revista Young JumpNo Brasil está em publicação pela editora Panini.

As adaptações animadas do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot em duas temporadas, com 12 episódios cada, entretanto, a segunda segue um caminho que difere a do mangá.

Obra esta cotada para estrear em 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 thoughts on “Tokyo Ghoul:re – Anime tem staff e estúdio revelados Adaptação continua a cargo do estúdio Pierrot.

  1. Decepcionado, jurei que seria um estúdio decente dessa vez, mas ao menos a trilha sonora tenho certeza que serão fodasticas.

  2. Bem, depois daquela segunda temporada ruim que a Pierrot produziu não tinha como outro estúdio adaptar Tokyo Ghoul:Re. Quero ver como será a adaptação do :Re, será que irão continuar no ritmo da segunda temporada e esquecer que o mangá existe, ou irão fazer igual a primeira temporada e adaptarem fielmente o mangá?
    Enfim, a animação de Tokyo Ghoul já se tornou um caso perdido (desde a segunda temporada) então não da para ter expectativas, então, o melhor que a gente pode esperar é que eles não façam a mesma coisa com Black Clover.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *