A Funimation Brasil confirmou nesta terça-feira (27) que os OVAs de Tokyo Ghoul, entrarão no catálogo de seu serviço de streaming futuramente.
Sendo assim os OVAs Tokyo Ghoul: Jack e Tokyo Ghoul: Pinto poderão ser assistidos logo mais pelos assinantes da plataforma.
Confira o vídeo promocional do OVA JACK:
O mesmo foi lançado em setembro de 2015 com animação do estúdio Pierrot e a direção é de Souichi Shimada, que dirigiu as aberturas da série anime e alguns episódios. O OVA revela como Taishi Fura e Kishō Arima se encontraram pela primeira vez.
Confira o trailer promocional do OVA Pinto:
Já o OVA Pinto adapta a 3ª história da novel Tokyo Ghoul: Hibi quando Shuu Tsukiyama e Chie Hori se conheceram. Este OVA foi lançado em dezembro de 2015 e possui animação pelo estúdio Pierrot, a direção é de Tadahito Matsubayashi e o design de personagens é de Manabu Kurihara e Kazuhiro Miwa.
Em outubro de 2020, a animação original e sua sequência foram adicionadas ao catálogo da Funimation Brasil. Os animes Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:Re, dos mangás feitos por Sui Ishida, podem ser acompanhados pela plataforma dublado em PT-BR.
Sinopse:
Tóquio se tornou uma cidade cruel e impiedosa – um lugar onde criaturas cruéis chamadas “ghouls” coexistem com os humanos. Os cidadãos desta outrora grande metrópole vivem em constante medo desses selvagens sanguinários e de sua sede por carne humana. No entanto, a maior ameaça que esses ghouls representam é a perigosa habilidade de se disfarçarem de humanos e se misturarem à sociedade. A história segue Ken Kaneki, um estudante universitário tímido e estudioso, que é imediatamente atraído por Rize Kamishiro, uma leitora ávida como ele. No entanto, Rize não é exatamente quem ela aparenta, e este encontro infeliz empurra Kaneki para as profundezas escuras do mundo desumano dos ghouls. Em uma reviravolta do destino, Kaneki é salvo pela enigmática garçonete Touka Kirishima, e assim começa sua nova vida secreta como um meio-ghoul/meio-humano que deve encontrar uma maneira de se integrar em ambas as sociedades.
Mais sobre:
Ishida serializou Tokyo Ghoul na revista Shounen Jump de 2011 a 2014 e lançou a série Tokyo Ghoul:re em outubro de 2014, que vem publicando na mesma revista desde então. A editora Shueisha publicou o 14º volume compilado no dia 19 de janeiro e publicará o 15º volume no dia 19 de março. A franquia também inspirou diversos projetos originais de videogame, uma adaptação em live-action, jogos para PS Vita e smartphones e até duas peças profissionais de teatro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.