Tokyo 24-ku – Episódio 7 é adiado devido a problemas de qualidade O diretor de animação tinha razão?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tokyo 24-ku
©Tokyo 24-ku

O diretor-chefe de animação, Kiminori Itou, já tinha se mostrado pessimista sobre a qualidade da série anime original Tokyo 24-ku (Tokyo 24th Ward) um mês antes de seu lançamento. Agora o site oficial da obra anunciou que o episódio 7 foi adiado uma semana para “manter a qualidade da produção”. O episódio vai ser exibido em 23 de fevereiro de 2022.

Elenco:

  • Yuuma Uchida como Ran Akagi;
  • Kaito Ishikawa como Koki Suido;
  • Junya Enoki como Shuta Aoi.

Sinopse:

“Uma ilha artificial na baía de Tóquio – Kyokutou Houreigai Tokubetsu Chiku (Distrito Especial do Extremo Oriente), comumente conhecido como 24-ku (24º Distrito).

Os amigos de infância Ran, Kouki e Shuuta, que nasceram e foram criados lá, têm diferentes origens familiares, hobbies e personalidades, mas sempre saíam juntos. No entanto, seu relacionamento muda drasticamente na sequência de um certo incidente.

No memorial do primeiro aniversário do incidente, os três amigos se encontram novamente e seus telefones começam a tocar simultaneamente. O telefonema é de um amigo supostamente morto, instigando-os a “escolher o futuro”. Os três tentarão proteger sua amada Ala 24 e o futuro de seu povo de seus próprios modos.”

Mais sobre:

Naokatsu Tsuda (diretor das primeiras quatro temporadas do anime JoJo’s Bizarre Adventure) dirigirá a série no CloverWorks Studios. Baio Shimokura será responsável pela redação e supervisão dos roteiros. A dupla FIF (formada por Shuji Sogabe e Kanako Nono) fará os esboços dos personagens e Takahiro Kishida (Haikyuu !!) será quem se encarregará de adaptar esses designs para a série. Hideyuki Fukasawa (Fate / Stay night: Unlimited Blade Works) será o responsável pela trilha sonora do anime.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *