Durante o evento Tokyo Game Show 2020, um segundo vídeo promocional e novos membros da equipe para o OVA intitulado Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi foram revelados. A primeira parte vai estrear em 25 de outubro, enquanto a segunda parte vai estrear em 29 de novembro.
Os membros da equipe recém revelados são:
- Projeto de adereço: Noritaka Suzuki;
- Design Aradama: Matsuyoshi Kagawa;
- Diretor de Arte: Lin Ge;
- Design de cores: Haremi Miyagawa;
- Diretor de fotografia: Shinya Kato;
- Edição: Sala da Edição Seyama;
- Diretor de som: Satoki Iida;
- Música: Yukari Hashimoto, Kazuki Yanagawa;
- Produtor: GENCO.
Sinopse:
Desde os tempos antigos, donzelas empunhando espadas têm exorcizado “Aradamas” monstros estranhos que ameaçam o mundo humano. Essas jovens que usam uniforme escolar e uma espada são chamadas de: “Touji”.
O governo autoriza os Toji a usar espadas e servir como funcionários públicos, e para isso foram fundadas cinco escolas em todo o país para os Tojis freqüentarem. Essas meninas levam uma vida escolar normal, enquanto ocasionalmente fazem seus deveres de casa, empunham suas espadas e usam vários poderes para lutar e proteger as pessoas.
Na primavera, as cinco escolas enviam seus melhores tojis para competir em um torneio. À medida que o torneio chega ao fim, todas as representantes femininas são rigorosamente treinadas para se fortalecer e melhorar suas habilidades.
Mais sobre:
Tomohiro Kamitani é o diretor do anime na Project No.9. Aoi Akashiro faz a composição da série e roteiros. Os designs originais dos personagens está a cargo de Yoshinori Shizuma e o designer de personagens é de Daisuke Niitsuma.
O jogo para smartphone Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em março de 2018.
A adaptação animada da franquia intitulada Toji no Miko estreou em janeiro de 2018, e teve um total de 24 episódios. O anime foi produzido pela Genco, em co-produção com a Crunchyroll; e a animação ficou a cargo do Studio Gokumi.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.