No último sábado (06), a Crunchyroll anunciou que o anime The Reincarnation of the Strongest Exorcist in Another World terá exibição simultânea na plataforma.
A informação teve sua revelação ao público durante o painel do streaming no evento Crunchyroll Expo 2022. Vale ressaltar que o anime possui previsão de estreia somente para janeiro de 2023, no Brasil e em Portugal, até o momento.
Contudo, essa não é a única informação sobre o anime que a teve a sua divulgação, no mesmo evento, já que o primeiro trailer dele também está entre nós. Além disso, também podemos conferir uma arte promocional que mostra mais sobre o visual da animação.
Sinopse:
Força não traz felicidade, mesmo que você seja o mais forte exorcista do mundo. Haruyoshi Koga, um exorcista incomparável, é traído pela Corte Imperial e fica à beira da morte. Decidido a ser feliz em sua nova vida, ele usa uma técnica secreta de reencarnação para renascer em outro mundo, onde ganha uma nova vida e um novo nome: Seika. Sabendo que lhe faltou sagacidade em sua vida anterior, ele está decidido a encontrar felicidade nesta nova oportunidade, e vai usar suas técnicas de exorcismo e seus capangas demônios para conseguir a paz que deseja… Ou será que não?
Mais sobre:
Em janeiro de 2022, tivemos as primeiras informações sobre o anime, mais especificamente sobre a equipe de produção. A direção da obra está nas mãos de Ryosuke Shibuya (Uramichi-oniisan), já a supervisão de direção é de Nobuyoshi Nagayama (Smile Down the Runway). O roteiro e a composição estão sendo feitos por Touko Machida (Chaika – The Coffin Princess).
Arisa Okehazama (Jujutsu Kaisen) é a responsável pela trilha sonora. O design de personagens está sendo feito pela dupla Masayoshi Kikuchi (Sleepy Princess in the Demon Castle), Sayaka Ueno (Don’t Hurt Me, My Healer!). Além disso, vale ressaltar que o anime está sendo produzido pelo estúdio Studio Blanc (Uramichi-oniisan).
O anime é uma adaptação da light novel de mesmo nome. A novel é escrita por Kiichi Kosuzu, com ilustrações de Sisho e Kihiro Yuzuki. A publicação acontece desde dezembro de 2018, no Japão, mais especificamente no site Shosetsuka ni Naro.
Os volumes físicos da obra começaram a ser publicado em julho 2019, pela editora Futabasha. Além disso, a novel também possui uma adaptação para mangá, feita por Toshinori Okazaki, em maio de 2020, que já possui cinco volumes encadernados.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.