Tensei Shitara Dainana Ouji Datta no de terá 2ª temporada Ainda não há outras informações sobre a continuação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Shitara Dainana Ouji Datta no de, Kimamani Majutsu o Kiwamemasu
©Tensei Shitara Dainana Ouji Datta no de, Kimamani Majutsu o Kiwamemasu

A Bandai Namco Filmworks anunciou que o anime baseado na série de light novels de Kenkyo na Circle, Tensei Shitara Dainana Ouji Datta no de, Kimamani Majutsu o Kiwamemasu (I Was Reincarnated as the 7th Prince So I Can Take My Time Perfecting My Magical Ability), terá uma segunda temporada. O anúncio da segunda temporada ocorre imediatamente após a conclusão do 12º e último episódio da primeira temporada. A Bandai Namco Filmworks não revelou quaisquer outros detalhes para a segunda temporada.

Tensei Shitara Dainana Ouji Datta no de, Kimamani Majutsu o Kiwamemasu
©Tensei Shitara Dainana Ouji Datta no de, Kimamani Majutsu o Kiwamemasu

Sinopse:

“O príncipe Lloyd nem sempre foi um príncipe… na verdade, ele se lembra perfeitamente de sua vida anterior: ele era uma espécie de feiticeiro. Então, quando foi forçado a reencarnar, decidiu continuar seus estudos, fosse príncipe do reino ou não! Mas sua nova vida tem seus próprios desafios… incluindo ter 10 anos de idade! O que o sétimo príncipe/feiticeiro deve fazer?!”

Mais sobre:

Jin Tamamura (The Girl in Twilight) está dirigindo o anime na Tsumugi Akita Anime Lab. R.O.N (STEREO DIVE FOUNDATION) está compondo a música do anime. Naoki Tozuka (Meiji Gekken: 1874) está cuidando do roteiro, composição da série e gerenciamento de arte. Yuuichi Abe (Dimension High School) é o diretor de ação. Mai Ono (Yo-kai Watch: The Movie) é a artista de color key. Yuuki Yano é o diretor de composição de fotografia. Ryou Tanaka (Seitokai Yakuindomo) é o diretor de som na Ai Addiction.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *