Tate no Yuusha no Nariagari – CGI da segunda temporada é criticado "Vergonha para o Kinema Citrus trazer isso após um atraso de mais de seis meses."

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Com a transmissão do episódio mais recente da segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) veio também o aparecimento da Tartaruga Espiritual. Os fãs da franquia já sabiam que esta era uma tartaruga gigante que a equipe de Naofumi teve que lutar, mas um grande elemento em movimento geralmente requer o uso de uma ferramenta: CGI.

Assim, a Tartaruga Espiritual faz uso dessa técnica de animação, mas a execução foi algo que não foi bem recebido pela base de fãs. No Twitter, o usuário “Shayan (@Echidnuh)” compartilhou duas fotos da tartaruga em questão e escreveu: “Hahahahaha, este é o seu Shield Hero? Isso é muito pior do que eu pensava. Eu odiaria ser um verdadeiro fã do Shield Hero agora.’


A publicação, claro, atraiu comentários de todos os tipos, destacando:

  • “E é isso que acontece quando todo o orçamento vai para a narrativa e o desenvolvimento de personagens.”
  • “Reclamar de uma tartaruga CGI, enquanto tem uma das piores adaptações de mangá já criadas como sua favorita. Você tem uma série que é um insulto puro ao material de origem e aqui está reclamando de uma tartaruga. Obrigado pelas risadas, você fez o meu dia.”
  • “Ser um hater de Tate no Yuusha no Nariagari nunca foi tão bom.”
  • “Não precisava ser desenhado à mão, na verdade desde que li o mangá eu sabia que a tartaruga seria CGI, embora eu achasse que como o diretor mudou e o anime teve um longo tempo de produção, ficaria melhor . Como modelo em si é decente, mas sua qualidade não é. Eles poderiam ter seguido a rota de ligação e usado CGI, mas misturado com fumaça, neblina e monstros.”
  • “Bem, parece que Tate no Yuusha no Nariagari ficou de fora do ‘melhor isekai da história’, afinal agora é só sobre Naofumi ficar com waifus.”
  • “Isso faz com que o CGI de Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 1 pareça uma obra-prima. Mas esses modelos foram mais bem feitos e em menos tempo. É por isso que você tem que usar linhas grossas e experimentar diferentes composições para fazer CGI visualmente satisfatório.”
  • “Não ajuda muito que haja uma porra de uma tartaruga 2D na abertura…”
  • “Parece algo saído dos primeiros videogames Shadow of the Colossus.”
  • “Isso me faz respeitar ainda mais a Toei Animation, que não usou CGI para animar Kaido Dragon Version em One Piece, mesmo sendo uma série semanal que não foi interrompida.”
  • “Vergonha para o Kinema Citrus trazer isso após um atraso de mais de seis meses.”
  • “Parece o chefe final de um videogame de baixo orçamento.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

One thought on “Tate no Yuusha no Nariagari – CGI da segunda temporada é criticado "Vergonha para o Kinema Citrus trazer isso após um atraso de mais de seis meses."

  1. Até o pessoal que fez a terceira temporada de Nanatsu no Taizai teria feito um anime melhor do que segunda temporada do anime do Herói de Escudo. E a história está também horrível e os três patetas chamados de heróis continuam um bando de cretinos e arrogantes. Pensei que eles tinham já se acertado no final da temporada anterior, mas, parece que nesta parte o anime retrocedeu além das primeiras batalhas estarem horríveis e essa história da tarturaga ser muito chata. Descontando a brincadeira inicial. A segunda temporada do anime em minha opinião ficou devendo em muito para a primeira. Se tiver uma terceira temporada só demonstra o mau gosto que domina alguns animes. Enquanto outros são destinados a apenas ao limbo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *