Foi anunciado nessa quinta-feira o número de vendas de Tate no Yuusha no Nariagari, a obra lançada em 2013 bateu o incrível número de 4 milhões de cópias, sendo 1 milhão das vendas de mangá e o outros 3 milhões da light novel. O número cresceu bastante após o lançamento do seu anime que alavancou cada vez mais as vendas do material original.
Mais sobre Tate no Yuusha no Nariagari:
A Light Novel, escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami, foi publicada a primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra ainda está em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.
A obra recebeu adaptação para mangá no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos o mangá da obra também é publicada pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, o mangá continua em publicação.
Sinopse:
” Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os heróis do mundo. Cada um dos heróis, ao serem convocados, recebe um equipamento lendário, dado somente aos heróis que salvariam aquele mundo. Naofumi recebeu o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar.
Devido à falta de carisma e de experiência de Naofumi, ele acabou apenas com um único companheiro de equipe, uma mulher bonita, enquanto outros tiveram vários. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua única colega de equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Herói do Escudo. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, enquanto luta para sobreviver e se fortalecer.”
O que veem em tanto nessa obra genérica e clichê???
Falta clichê no mundo…
Aposto que vc tbem usa remédio genérico sem reclamar…
Nos faz relembrar as boas obras.
TATE NO YUUSHA sera que vai ter uma segunda temporada ?
Espero que sim, a adaptação está ótima.