No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Koryu Nozomu e ilustrada por Syuri Yasuyuki, Okashi na Tensei: Saikyou Pâtissier Isekai Kourin (Sweet Reincarnation), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para julho no Japão e revela mais membros do elenco de voz, incluindo:
- Hiroshi Tsuchida como Casserole Mill Morteln;
- Rumi Okubo como Josephine Mill Morteln;
- Yuu Wakabayashi como Sheets Beetwin;
- Kaya Okuno como Petra Mill Hubarek;
- Wataru Katou como Squale Mill Kadorecheck.
Elenco:
- Ayumu Murase como Pastry Mille Morteln;
- Natsumi Fujiwara como Marcarlo Droba.
Sinopse:
A confeiteira de 9 anos, Mille Morteln, é a herdeira de seu pai e a reencarnação de uma confeiteira insatisfeita. Embora ela sonhe com uma terra cheia de doces, há muito o que fazer primeiro! Desde aprender a lutar, dominar seus novos talentos mágicos, fazer o seu melhor para defender sua vila dos bandidos, e ainda assim tudo o que ela realmente quer fazer é assar a torta de maçã perfeita… A confeiteira Mille Morteln tem muito trabalho fazer adiante em sua Doce Reencarnação.
Mais sobre:
Naoyuki Kuzuya (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Sakamoto desu ga?, Shakugan no Shana) assumiu a direção do anime nos estúdios SynergySP. Mitsutaka Hirota (HUNTER x HUNTER, Kanojo, Okarishimasu, Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor) se encarrega da escritura e supervisão dos roteiros. Tomoko Miyakawa (Eiyuu-ou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi, Idol Land PriPara, Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu) assume o design de personagens e a direção de animação. Hiroshi Nakamura (Tonari no Seki-kun, Deji Meets Girl, Oda Cinnamon Nobunaga) se encarrega da composição da trilha sonora.
Koryu e Syuri começaram a publicar as light novels através do selo TO Books em outubro de 2015, e uma adaptação para mangá de Seiko Iida é publicada através do serviço digital Comic Corona desde dezembro de 2017. Este é o trabalho de estreia do escritor.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.