O selo Emotion da Bandai Namco Filmworks começou a transmitir o segundo clipe principal do filme original do roteirista Jukki Hanada, do grupo de produção de videoclipes Hurray! e do 100Studio, Suufunkan no Yell o (A Few Moments of Cheers). O vídeo mostra o momento em que Kanata e Yu se encontram pela primeira vez.
A equipe do filme também revelou o presente especial para os espectadores. Do dia de estreia do filme, em 14 de junho, até 20 de junho, os espectadores receberão uma “sequência em quadrinhos” de quatro páginas (imagem de exemplo abaixo) desenhada pelo diretor de arte e designer de personagens do filme, Magotsuki. A história em quadrinhos retrata o que acontece com os quatro personagens principais após a história principal. De 21 a 27 de junho, os espectadores receberão a palheta original que aparece na história principal (também vista no vídeo acima).
Elenco:
- Natsuki Hanae como Asaya Kanata;
- Mariya Ise como Yu Orie (cantor e compositor Kei Sugawara como voz).
Sinopse:
A história do filme começa quando um estudante do ensino médio que faz videoclipes conhece um professor que desistiu da música. A criadora amadora de videoclipes Asaya Kanata vê a professora e musicista Yu Orie se apresentando na rua e decide fazer um videoclipe com sua música.
Mais sobre:
Jukki Hanada está escrevendo a história e o roteiro do filme. Hanada é uma roteirista de anime veterana que escreveu para muitos animes sobre músicos, incluindo Sound!Euphonium da Kyoto Animation, Love Live!, bem como Love Live! Sunshine!! e Love Live! Superstar!!, e o próximo Girls Band Cry.
O trio criador de videoclipes Hurray! está colaborando com o 100Studio para produzir o anime. Hurray! talvez seja mais conhecido por criar videoclipes para a banda Yorushika. O grupo POPREQ está dirigindo o filme, com Ohajiki como assistente de direção e Magotsuki como designer de personagens. A produtora musical da cena vocaloid, Vivi, está compondo as músicas que aparecerão no filme.
A Bandai Namco Filmworks está distribuindo o filme.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.