No site oficial da adaptação em anime do mangá de Yasuki Tanaka, Summertime Render (Summer Time Rendering), o segundo vídeo promocional completo do projeto foi lançado. O vídeo mostra um trecho do primeiro tema de abertura intitulado ‘Hoshi ga Oyogu (The Stars Swim)’ e interpretado por Macaroni Enpitsu.
A série está programada para estrear em 14 de abril nas estações de televisão TOKYO MX e BS11, bem como na TV Kansai. A Walt Disney Company cuidará da distribuição desta série globalmente, com a Disney Plus distribuindo-a no Japão. Além disso, a série está confirmada com um total de vinte e cinco episódios que adaptarão a totalidade do mangá original.
Sinopse:
“Depois que seus pais morreram, Shinpei Ajiro viveu com as irmãs Kofune, Mio e Ushio, mas desde então ele se mudou para morar sozinho em Tóquio. Mas depois que Ushio se afoga enquanto tenta salvar a jovem Shiori Kobayakawa, ele volta para casa para lamentar sua partida. No entanto, hematomas no pescoço de Ushio colocam em dúvida a causa exata de sua morte.
Parando para refletir melhor, Shinpei se convence de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas vagam entre os ilhéus, e uma visão da falecida Ushio pede a ele para “salvar Mio” como seu pedido final. Ele tem certeza de que algo está acontecendo – e a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça.
Com a ajuda de Mio e vários outros, Shinpei luta para forjar um futuro no qual ele, seus amigos e familiares possam permanecer vivos. Mas quanto mais ele investiga, mais impossível esse futuro parece. Essa escuridão se infiltra em sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele passará antes de encontrar o caminho certo para salvar tudo?
Mais sobre:
A série está programada para estrear no dia 14 de abril nas estações de televisão TOKYO MX e BS11, bem como na TV Kansai. Enquanto isso, a Walt Disney Company será encarregada da distribuição da série de forma mundial, com a Disney Plus distribuindo-a especificamente no Japão. Além disso, o anime de Summertime Render está confirmado com um total de 25 ep’s que adaptarão a totalidade do mangá original.
Já Tanaka, por sua vez, começou a publicar o mangá através da Shonen Jump Plus em outubro de 2017 e terminou em fevereiro do ano passado, enquanto a editora Shueisha publicou o décimo terceiro e último volume compilado em abril de 2021 no Japão.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.