Spriggan revela um novo trailer para seu retorno à televisão No Ocidente o anime está disponível pela Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Spriggan
©Spriggan

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryouji Minagawa, Spriggan, foi divulgado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo comemora que a série estreará na televisão no Japão a partir do próximo dia 7 de julho, embora já esteja disponível no catálogo global da Netflix desde junho de 2022.

Além disso, também foi informado que a franquia terá um evento especial de exibição que acontecerá no dia 17 de junho nas instalações da TOHO Cinemas Hibiya em Tóquio, e que contará com a participação dos dubladores Chiaki Kobayashi (Yu Ominae), Yohei Azakami (Jean Jacquemonde), Mariya Ise (Yoshino Somei) e Yoshimasa Hosoya (Iwao Akatsuki).

Elenco:

  • Chiaki Kobayashi como Yuu Ominae;
  • Youhei Azakami como Jean Jacquemonde;
  • Kenji Hamada como Chief Yamamoto;
  • Mariya Ise como Yoshino Somei.

Sinopse:

A história do mangá é centrada em Yuu Ominae, um estudante do ensino médio que também é Spriggan, um agente encarregado pela ARCAM Corporation de proteger as antigas relíquias de uma civilização avançada de cair nas mãos de estados e entidades que desejam usá-las indevidamente.

Mais sobre:

Hiroshi Kobayashi (Rage of Bahamut Genesis assistente de direção e diretor de episódio de Kill la Kill) está dirigindo o anime. Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100, Jujutsu Kaisen) é o responsável pela composição e roteiro da série, e Shuuhei Handa (Little Witch Academia) é o designer de personagem.

Takashige escreveu o mangá com o artista Minagawa no início de 1989. A obra inspirou um filme anime em 1998.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *