Sousou no Frieren deve retornar em 2026 Essas informações estão pendentes de confirmação oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sousou no Frieren
©Sousou no Frieren

Um vazamento recente garantiu que a segunda temporada da adaptação para anime do mangá Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End) tem sua estrEia programada em algum momento no ano 2026 no Japão, com Keiichiro Saito na direção na Madhouse Studios (deve -se notar que ele não voltou para dirigir a segunda temporada de ‘Bocchi the Rock!’).

É importante indicar que essas informações estão pendentes de confirmação oficial, mas vem de uma fonte extremamente confiável.

O anime estreou com um especial de duas horas em 29 de setembro de 2023. É a primeira série de anime para televisão a estrear no ‘Kinyou Roadshow’ da NTV, um bloco de programação de sexta à noite geralmente reservado para longas-metragens. O anime então começou a exibir episódios posteriores em 6 de outubro no novo horário de anime da NTV, “FRIDAY ANIME NIGHT”. A primeira temporada durou dois cours consecutivos (trimestres de um ano) até março de 2024. A Crunchyroll transmitiu a primeira temporada assim que foi ao ar.

Sinopse:

O Rei Demônio foi derrotado e o grupo vitorioso de heróis voltou para suas respectivas casas após a dissolução. Os quatro – o mágico Frieren, o herói Himmel, o padre Heiter e o guerreiro Eisen – relembram sua jornada de uma década quando é hora de dizer adeus. Mas a passagem do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha como seus amados companheiros morrem lentamente.

Antes de sua morte, Heiter consegue forçar uma jovem aprendiz humana chamado Fern em Frieren. Impulsionados pela paixão da elfa por coletar um grande número de feitiços mágicos, as duas embarcam em uma jornada aparentemente sem objetivo, revisitando os lugares que os heróis do passado visitaram. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente lida com seu arrependimento pelas oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com seus companheiros já falecidos.

Mais sobre:

Kanehito Yamada e Tsukasa Abe começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em abril de 2020. Foi relatado anteriormente que a franquia literária ultrapassou 7,2 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *