SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

25 thoughts on “Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru – Criticam o ‘excesso de profanações’ da personagem Os "verdadeiros fãs" estão incomodados

  1. Essa gente só inventa “verdadeiros fãs” me poupe, a obra ganhando um hype muito bom pro autor e tanto prós fãs (pq quanto mais hype mais objetos no anime como figures) e os cara vem com essa, “ain eu conheci primeiro então eu saou um “fã verdadeiro””

  2. Tomar no cu viu, a porra da internet por anos sempre foi assim, ae do nada que aparece o anime, os cara vem reclamar agr???, vários animes alguns vão ver por causa de um meme ou recomendação, essa geração de otaku nutella é foda, vai se fuder, fã? Esses cara tem q caçar oq fazer, em vez de ficar manifestando por qualquer coisa

  3. Tomar no cu viu, a porra da internet por anos sempre foi assim, ae do nada que aparece o anime, os cara vem reclamar agr???,meu amigo se fosse pra reclamar tinha q ter reclamado no começo, quando lançou High School dxd ou Maou testamento, vários animes alguns vão ver por causa de um meme ou recomendação ou por causa de alguma arte q chamou a atenção, essa geração de otaku nutella é foda, vai se fuder, fã? Esses cara tem q caçar oq fazer, em vez de ficar manifestando por qualquer coisa, sempre que surge uma personagem q geral gosta, do mesmo jeito q tem cara q gosta do original, tem os cara q gosta de uma arte safado ou um cosplay normal mesmo, é foda.

  4. Kkkkkkkkkkk isso é bem aqueles doentes de twitter , bando de jumentos. Essa raça demente de militante tem que ficar bem longe dos animes. Vivem ouvindo música de putaria e agora querem impatar portaria dos outros.

  5. Muito sem lógica isso, se o trabalho for bom o pessoal assiste, agora se for só pela personagem erotizada pouca gente vai ver a série e vão ficar só nos hentão mesmo, eu assisti só ao EP 1 e fiquei de saco cheio, anime chato de mais pra mim.

  6. Não vou mentir, entrei no anime pra dar uma olhada na “boa” Marin mesmo, mas depois comecei a gostar da personagem, do Gojo também, e da interação dos dois, aí parti pro mangá e acompanho os capítulos atualmente.
    Agora, esse negócio de fanart sexualizada demais ser problema é mais uma merda vinda do Tweeter, quanta besteira.

  7. A regra é clara: “Se algo existe, também existe uma versão porno daquilo.”

    Essa galera choraminga por qualquer coisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *