O portal japonês Myjitsu publicou um artigo indicando que em redes sociais no Japão tem havido críticas em relação à grande variedade de artistas que estão fazendo ilustrações eróticas de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-up Darling), acusando que estão apenas aproveitando o “hype temporário” da série e que eles não são “verdadeiros fanáticos”. De acordo com a crítica, isso acaba atraindo mais “falsos fanáticos”, que só estão interessado em “profanações” e não pelo material original.
“Desde janeiro de 2022, um anime romântico começou a ser emitido com base no tema do cosplay, “Sono Bisque Doll Wa Koi Wo Suru”(Tóquio MX e outra televisão) que já se tornou o trabalho mais popular da temporada, mas alguns parecem ser céticos com base em fanáticos que o apoiam. O protagonista da história é um menino do Instituto, Wakana Gojou, que aspira a se tornar um fabricante de bonecas. Enquanto confecciona trajes conflitantes para bonecas Hina na escola, ele conhece sua colega de classe, Marin Kitagawa, uma garota amadora no cosplay. Marin, que é desajeitada com as mãos, pergunta a Wakana para fazer um cosplay, e seu destino começa a desenvolver.”
“A heroína, Marin Kitagawa, tem uma aparência extravagante, com cabelos loiros e piercings, e uma personalidade inocente. É também um modelo de leitura e uma garota popular em sua aula. No entanto, surpreendentemente, seus hobbies são anime, jogos e mangá. É uma espécie de “Gal gentil com o Otakus” que trata com respeito até mesmo o Wakana tímido. Não é de surpreender que o Otakus na frente da tela se sintam cativados por ela.”
“Em redes sociais, tanto no Japão e no exterior, houve uma explosão de ilustrações de derivativos (fan-arts) de Marin Kitagawa, que demonstra o apoio esmagador que ela obteve. No entanto, como a exposição do corpo bem proporcionado de Marin é o destaque da história, dá a impressão de que há muitas ilustrações carregadas de tom entre todo esse apoio. Algumas das criações só enfatizam a sensualidade de Marin, deixando muitos “verdadeiros fanáticos” com a descrença de se realmente gostam do personagem e do trabalho.”
“Você pode ler opiniões sobre redes sociais no Japão: “Ilustradores que só fazem visuais eróticos são repulsivos!”; “É engraçado que todos os artistas loucos estão fazendo algo sobre Marin Kitagawa ao mesmo tempo, me pergunto se algum deles viu o anime ou conhece a história” e “Eu amo que os artistas não fazem ilustrações do que é popular no momento, nem sabem o trabalho nem são fãs.” Esse tipo de comentários muitas vezes se refere a artistas que apenas fazem o visual do que é popular no momento, quando outro anime popular sai, eles vão pular para isso.”
“Muitas vezes, esses artistas são evitados por “verdadeiros fanáticos “autodenominados porque às vezes produzem fãs que não têm respeito pelo trabalho original, como alterando as personalidades dos personagens ou adicionando tons eróticos muito mais altos do que deveriam. Aparentemente, como esses artistas existem, há também pessoas que os seguem, que esquecerão a série assim que a tendência mudar. “
https://uploads.disquscdn.com/images/06e8c10a73ad02f07b4d0fa089aae7be1a6709da74ae737fdb3ab390fee26de2.gif
Esse twiteros desgraçados querem censurar até Fanart pqp 🤪.
Essa gente só inventa “verdadeiros fãs” me poupe, a obra ganhando um hype muito bom pro autor e tanto prós fãs (pq quanto mais hype mais objetos no anime como figures) e os cara vem com essa, “ain eu conheci primeiro então eu saou um “fã verdadeiro””
Tomar no cu viu, a porra da internet por anos sempre foi assim, ae do nada que aparece o anime, os cara vem reclamar agr???, vários animes alguns vão ver por causa de um meme ou recomendação, essa geração de otaku nutella é foda, vai se fuder, fã? Esses cara tem q caçar oq fazer, em vez de ficar manifestando por qualquer coisa
Pau no bumbum de quem tá reclamando, pior ainda se for japonês safado falando merda.
Tomar no cu viu, a porra da internet por anos sempre foi assim, ae do nada que aparece o anime, os cara vem reclamar agr???,meu amigo se fosse pra reclamar tinha q ter reclamado no começo, quando lançou High School dxd ou Maou testamento, vários animes alguns vão ver por causa de um meme ou recomendação ou por causa de alguma arte q chamou a atenção, essa geração de otaku nutella é foda, vai se fuder, fã? Esses cara tem q caçar oq fazer, em vez de ficar manifestando por qualquer coisa, sempre que surge uma personagem q geral gosta, do mesmo jeito q tem cara q gosta do original, tem os cara q gosta de uma arte safado ou um cosplay normal mesmo, é foda.
Pior que só sabem pq pesquisaram o conteúdo só mandando fatos sksmsm
Kkkkkkkkkkk isso é bem aqueles doentes de twitter , bando de jumentos. Essa raça demente de militante tem que ficar bem longe dos animes. Vivem ouvindo música de putaria e agora querem impatar portaria dos outros.
Isso que é foda.. pq ninguém reclamou quando era um mangá ainda… Pq tá exatamente do mesmo jeito
É porque o público aumentou que estão com essa viadagem kkkkkk Enfim, os idiotas com orgulho frágil
Viadagem do caralho kkkkkkkkkkkkkkk Entendo como os caras se sente mas isso não é uma reclamação necessária kkkkk
Lá vem os retardados do Twitter se incomodar com fanart kkkkk
Muito sem lógica isso, se o trabalho for bom o pessoal assiste, agora se for só pela personagem erotizada pouca gente vai ver a série e vão ficar só nos hentão mesmo, eu assisti só ao EP 1 e fiquei de saco cheio, anime chato de mais pra mim.
para de ser gay
deixa os cara KKJJKKKK
Não vou mentir, entrei no anime pra dar uma olhada na “boa” Marin mesmo, mas depois comecei a gostar da personagem, do Gojo também, e da interação dos dois, aí parti pro mangá e acompanho os capítulos atualmente.
Agora, esse negócio de fanart sexualizada demais ser problema é mais uma merda vinda do Tweeter, quanta besteira.
A regra é clara: “Se algo existe, também existe uma versão porno daquilo.”
Essa galera choraminga por qualquer coisa…