Já faz um tempo desde que a adaptação em anime do mangá Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) de Shinichi Fukuda foi ao ar, mas isso não impediu os fãs de ainda sentirem esse apego aos personagens da série. Isso foi demonstrado quando a Oricon revelou o ranking semanal de vendas de volume de mangá para o período de 26 de setembro a 2 de outubro deste ano no Japão.
A série estrelada por Marin Kitagawa ocupou o primeiro lugar com 138.878 cópias vendidas, impulsionado muito pelo lançamento do 10º volume compilado em 24 de setembro. Isso permitiu superar as vendas de One Piece, que somaram 109.754 cópias vendidas e, embora não tenha lançado um novo volume no período, está recebendo um grande impulso midiático graças ao filme One Piece Film Red.
Claro, uma vitória de uma semana não é nada quando comparada ao ranking de vendas acumuladas até agora este ano, mas aparentemente tem um sabor muito bom para os fãs de Marin Kitagawa, que rapidamente se gabaram disso nas mídias sociais, especialmente quando algo que é popular também ganha uma base “anti-fã”.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.