Sokushi Cheat ga Saikyou sugite terá adaptação para anime Nenhuma previsão de estreia foi dada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sokushi Cheat ga Saikyou sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga
©Sokushi Cheat ga Saikyou sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga

Um comunicado da editora Earth Star Entertainment informou que as light novels escritas por Tsuyoshi Fujitaka e ilustradas por Chisato Naruse, Sokushi Cheat ga Saikyou sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga (My Instant Death Ability is So Overpowered), terá uma adaptação para anime. A declaração não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada.

Sinopse:

Depois de acordar em meio ao caos e à carnificina durante uma excursão escolar, Yogiri Takatou descobre que todos os membros de sua classe foram transportados para outro mundo. De alguma forma, ele próprio conseguiu dormir durante todo o calvário, perdendo os poderes dos presentes concedidos a outros por um misterioso sábio que apareceu para transportá-los. Pior ainda, ele e outra colega de classe foram impiedosamente abandonados por seus amigos, deixados como isca para distrair um dragão próximo.

Embora a ideia de morrer não o incomode muito, ele relutantemente decide proteger sua única companheira. Afinal, um monstro de nível 1000 humilde não tem chance contra seu poder secreto de invocar a morte instantânea com um único pensamento. Se ele conseguir ficar acordado tempo suficiente para se incomodar em usá-lo, isto é…

Mais sobre:

Fujitaka começou a publicar a história em 2016 por meio do serviço independente Shousetuka ni Narou, antes da Earth Star Entertainment começar a publicá-la em papel com ilustrações de Chisato Naruse. Uma adaptação para mangá intitulada ‘My Instant Death Ability Is So Overpowered —AΩ‘ é publicada no serviço Comic Earth Star desde 2018 por Hanamaru Nanto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *