SNS Police: Data de estreia do anime é revelada Novos nomes do elenco também foram confirmados

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
SNS Police
© SNS Police

O staff da adaptação em anime do web mangá SNS Police anunciou a data de estreia da animação, além de alguns novos nomes que integram o elenco da obra.

SNS Police estreia no serviço japonês de stream GYAO! No dia 24 de março. E em 8 de abril, o anime passa a ser exibido na televisão do Japão, no canal Tokyo MX. Serão ao todo nove episódios de cerca de 30 minutos cada.

 

Elenco de SNS Police:

Foi anunciado que o comediante Ryota Yamasato cumprirá o papel do chefe de polícia, e Sakiko Matsui será a voz da irmã mais velha.

A personagem principal será dublada por Sayuri Matsumura, conhecida por ser integrante do grupo Nogizaka46. Sayuri recentemente estreou no mundo da dublagem de animes, interpretando a personagem Minori Amamiya do anime Clione no Akari.

Outros dubladores que são também grandes influenciadores de opinião nas mídias digitais, estão confirmados para o anime.

Staff:

  • Diretor: Senpuukyaku Hoshiko (dirigiu um episódio de Tabi Machi Late Show)
  • Produtor: Akihisa Yachida (dirigiu o filme Mama wa Nihon ni Iccha Dame to iu Keredo)
  • Produção: SNS Police Production Committee

 

Sobre:

O mangá de SNS Police, escrito e ilustrado por Kappii, foi publicado no site japonês kakeru entre 2015 e 2016. Em julho de 2016, a editora Diamond publicou o mangá em um único volume físico encadernado, sob o título SNS Police no SNS Nyuumon.

Sinopse:

SNS Police é um web mangá sobre a Social Network Service Police, uma patrulha que existe para manter a paz nas mídias sociais como o Twitter e o Facebook, e cabe à essa patrulha aplicar a dura justiça sobre aqueles que violarem as regras e as políticas de boa conduta nas redes sociais.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *