Através da conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura, e ilustrado por Ajichika, Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok), foi anunciado que a segunda temporada da série será lançada em algum momento do ano de 2023. Esta sequência será transmitida exclusivamente pela plataforma Netflix globalmente. Um novo visual para o anime também foi lançado.
Espera-se que informações adicionais sobre esta segunda temporada sejam anunciadas na convenção Anime Expo, que acontecerá em Los Angeles em julho.
Sinopse:
Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. Sob a liderança de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembléia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votaram unanimemente a favor do fim da raça humana.
Mas antes que o prazo acabe, Brunhild, uma das 13 valquírias semideuses, surge com uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a eles a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto um a um entre homem e deus? Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que esta competição mostrará o poder absoluto dos deuses. Para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para a humanidade.
Mais sobre:
A primeira temporada estreou globalmente no catálogo da plataforma Netflix em junho de 2021, com um total de doze episódios.
Fukui, Umemura e Ajichika começaram a publicar o mangá por meio da revista Monthly Comic Zenon da editora Tokuma Shoten em novembro de 2017. Um mangá spin-off intitulado Shuumatsu no Valkyrie: Lu Bu Housen Hishouden, escrito e ilustrado por Takeo Ono é publicado na mesma revista desde outubro de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.