Shiroi Suna no Aquatope – Novo visual traz Fuuka de volta A série continua no ar pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope

No site oficial do anime original da P.A.WORKS Studios, Shiroi Suna no Aquatope, uma nova imagem promocional do projeto foi postada. O visual agrega novamente a personagem Fuuka Miyazawa, após seu retorno no décimo quarto episódio da série.

Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope

A série é transmitida no Japão desde 8 de julho, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história se passa no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa, a uma hora de ônibus de Naha. Kukuru Misakino é uma estudante do ensino médio de 18 anos que trabalha lá e conhece o “segredo” do aquário: às vezes se vêem coisas misteriosas. Um dia, Kukuru se depara com Fuuka, parada em frente a uma caixa d’água com o cabelo solto e uma lágrima rolando pelo rosto. Fuuka desistiu de seu sonho de se tornar uma ídolo e fugiu de Tóquio para Okinawa. Querendo encontrar um lugar ao qual pertencer, Fuuka implora a Kukuru por um emprego no aquário. Assim, a história segue Kukuru e Fuuka enquanto eles lutam com os problemas do segredo do aquário e a crise que se aproxima antes de seu possível fechamento.

Mais sobre:

Toshiya Shinohara (Kuroshitsuji, Iroduku Sekai no Ashita kara, Nagi no Asukara) está dirigindo o anime no P.A.WORKS Studios. Yuuko Kakihara (Iroduku Sekai no Ashita kara, Digimon Aventure Tri) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yuki Akiyama (Iroduku Sekai no Ashita kara, Uchouten Kazoku 2) está lidando com designs de personagens baseados nos designs originais de U35 (Lapis Re: LiGHTs), bem como dirigindo a animação. Yoshiaki Dewa (Nagi no Asukara) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *