Durante o evento MAPPA Stage 2023, foi realizado um painel focado na bem-sucedida franquia Shingeki no Kyojin. Nessa apresentação, foi revelada uma nova imagem promocional para a segunda metade da terceira parte da última temporada da série. No visual, não é possível ver nenhum dos personagens principais e pode se ver apenas uma pequena casa de campo e uma linha de texto que diz ‘Cuide-se, Eren‘.
A simplicidade desse novo visual foi explicada pelo diretor da série durante o painel: “É provável que muitos se surpreendam com o rumo que os personagens tomarão, já que seu rumo será totalmente contrário ao que estão acostumados. É por isso que optamos por algo simples, algo que pode ser deixado à imaginação.” Ele continuou dizendo: ‘Há algumas partes interessantes neste visual, mas são um pouco difíceis de explicar e eu os estragaria, então espero que todos possam usar sua imaginação e esperar pela parte final.’
A estreia desta conclusão está prevista para algum momento da Temporada de Outono de 2023 (outubro-dezembro), embora o formato ainda não tenha sido confirmado (ainda não se sabe se será mais um especial de longa duração ou outro tipo de apresentação).
A temporada final da adaptação do anime acumulou um total de vinte e oito episódios até o momento, com dezesseis exibidos na Temporada de Inverno de 2021 (janeiro-março) e os outros doze no Inverno de 2022 (janeiro-março).
Sinopse:
“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”
Mais sobre:
Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui ambas as temporadas) está dirigindo o anime na MAPPA. Hiroshi Seko (franquia de anime Ajin, Vinland Saga, franquia Mob Psycho 100) está voltando para supervisionar os roteiros da série. Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) está projetando os personagens. Hiroyuki Sawano está voltando para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).
Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 28 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 26º volume. O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spin-off e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spin-off para televisão em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obra. A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, e foi transmitida simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios. A terceira temporada do anime contou com 22 episódios. Dois dos mangás spin-off – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.
Fonte: Aqui!
agora vai heim… confia
o final do final do final do final parte final