Shingeki no Kyojin continua saboreando seu sucesso. Os dez volumes recompilatórios da obra de Hajime Isayama ultrapassaram a marca de 20 milhões de cópias em circulação. No final do mês de maio, a série já tinha 19,5 milhões de cópias.
Em agosto do ano passado, o mangá contava com 9 milhões de cópias em circulação. Com o lançamento do nono volume em dezembro, chegou à casa dos 10 milhões. O que acabou impulsionando ainda mais estes números foi a exibição do anime, que estreou em abril na TV japonesa.
De lá para cá, as vendas acabaram disparando, e muitas lojas chegaram a ficar sem uma única cópia para vender. Em menos de dois meses foram impressas mais de 8,7 milhões de cópias, assim que a série de TV começou a ir ao ar.
E não é apenas o mangá que está colhendo os frutos do sucesso. A revista que o publica, a Bessatsu Shonen Magazine, teve um aumento de 30% nas vendas em comparação com seu número anterior. A edição de maio foi lançada no dia 9 de abril, três dias após a estreia do anime.
Analistas do mercado ouvidos pelo site Mantan Web qualificam Shingeki no Kyojin como um sucesso que só surge apenas em uma década.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.