As empresas Konami Digital Entertainment e Straight Edge anunciaram o desenvolvimento de um projeto multimídia baseado nas light novels escritas por Rakuda e ilustradas por Buriki, Shine Post. O projeto inclui uma adaptação para anime cuja estreia está agendada para a temporada de verão de 2022 (julho-setembro) no Japão.
O projeto multimídia inclui uma variedade de mídias, incluindo adaptação de anime, performances ao vivo e desenvolvimento de jogo. A Konami Digital Entertainment cuidará do game, enquanto uma adaptação para mangá aparecerá na revista Monthly Comic Alive em data a ser confirmada.
Elenco:
- Sayumi Suzushiro como Haru Nabatame;
- Moeko Kanisawa como Kyoka Tamaki;
- Yuko Natsuyoshi como Rio Seibu;
- Rimo Hasegawa como Yukine Gionji;
- Rika Nakagawa como Momiji Itou.
Sinopse:
Queremos que as pessoas em todo o mundo amem ídolos! Um farol de luz para todos… somos nós, somos o Shine Post! Kyoka Tamaki, Haru Nabatame e Rio Seibu do idol group “TiNgS” têm grandes sonhos, mas apenas pequenas conquistas. Segundo eles, o melhor gestor do mundo é o único que pode ajudá-los nessa situação. ‘Não serei seu gerente’, receberam como resposta. É a primeira vez que essa pessoa perde a motivação, mas ela tem um poder oculto? Esta é a história de você e das garotas que brilham em sua busca para se tornarem ídolos absolutos.
Mais sobre:
O primeiro volume dessa nova série de light novels foi lançado no dia 8 de outubro pela Kadokawa, através do selo Dengeki Bunko.
Kei Oikawa (Hinamatsuri, Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Outbreak Company, Uma Musume: Pretty Derby) está dirigindo o anime no Studio KAI. Rakuda (Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo) e Tatsuto Higuchi (Bakumatsu Gijinden Roman, Mayonaka no Occult Koumuin) são os encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Yoshihiro Nagata (Yume Oukoku para Nemureru 100-nin no Ouji-sama: histórias curtas) é o encarregado do design dos personagens. Youhei Kisara (Puraore! Pride of Orange) é o responsável pela produção musical.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.