O evento Jump Festa ’24 revelou que Shin Tennis no Ouji-sama U-17 World Cup Semifinal (The Prince of Tennis II: U-17 World Cup Semifinal), a sequência da série de anime de The Prince of Tennis II: U- 17 World Cup, irá ao ar na televisão a partir de outubro de 2024 na TV Tokyo e outros canais. O evento também revelou um visual.
O anime será centrado na semifinal Japão x Alemanha. O logotipo abaixo do anime apresenta as cores dos times vermelho e preto.
Elenco:
- Junko Minagawa como Ryoma Echizen;
- Ryotaro Okiayu como Kunimitsu Tezuka;
- Hiroki Yasumoto como Hoo Byodoin;
- Junichi Suwabe como Keigo Atobe;
- Sachiko Nagai como Seiichi Yukimura;
- Yoshimasa Hosoya como Kuranosuke Shiraishi;
- Tarusuke Shingaki como Eishiro Kite;
- Mamoru Miyano como Ryoga Echizen.
Sinopse:
É muito difícil chegar ao topo quando se fala em tênis. Ninguém sabe disso melhor do que Ryouma Echizen, um jovem prodígio do tênis, e seus companheiros de equipe da Seishun Academy. Foi só porque se esforçaram ao máximo, gastando incontáveis horas se preparando para cada partida emocionante, que conseguiram reivindicar a vitória no Torneio Nacional do Japão.
Assim, o Shin Tennis no Ouji-sama começa com Ryouma e seus companheiros rumo ao campo de treinamento da Seleção Nacional Sub-17, após receberem um convite especial para a vitória no Nacional. O campo de treinamento é famoso por produzir jogadores de tênis fortes, então os caras da Seishun Academy não estão ansiosos para levar seu jogo a um novo nível. Porém, nem todos gostam de tê-los em suas fileiras, e eles terão que passar por um treinamento intenso para provar que pertencem aos melhores jogadores de sua geração.
Mais sobre:
A série será dirigida por Keiichiro Kawaguchi (ISLAND) nos estúdios KAI (Super Cub) em colaboração com a MSC. Mitsutaka Hirota (Animegataris, Nanbaka) será responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Akiharu Ishii (Blood +, Gunjou no Magmell), que já trabalhou em projetos da franquia, ficará a cargo do desenho dos personagens e da direção da animação.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.