Durante o evento KADOKAWA Light Novel EXPO 2020, o primeiro vídeo promocional foi revelado para a adaptação animada das light novels Shin no Nakama janai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita. O vídeo confirma que a série tem estreia marcada no Japão para julho.
Sinopse:
Em um mundo de fantasia no qual uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela moça, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.
No entanto, como aquela Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro da equipe.” Ao mesmo tempo em que o expulsou de lá com todas as suas coisas.
Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja de fitoterapia a partir dos conhecimentos adquiridos em suas viagens.
Mais sobre:
Makoto Hoshino (Dame x Prince Anime Caravan, King’s Rai: Ishi wo Tsugumono-tachi, Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Revolutions) está dirigindo ou não anime na Wolfsbane Studios em colaboração com o Studio Flad.
Megumi Shimizu (Mordomos: Chitose Momotose Monogatari, King’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi, Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Ruriko Watanabe (Dame x Prince Anime Caravan) é a responsável pelo desenho do cabelo de duas personagens.
A obra escrita por Zappon e ilustrada por Yasumo foi publicada na editora Kadokawa desde junho de 2018, e publicou o sétimo volume em julho de 2020. Uma adaptação para mangá de Masahiro Ikeno é publicada desde maio de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.