Shikizakura – Anime original já tem previsão de estreia A produção foi atrasada um pouco

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shikizakura
©Shikizakura

A conta oficial do Twitter para o anime original da Chukyo TV e os estúdios de animação Sublimation, Shikizakura, revelou que o cantor May’n apresentará o tema de encerramento do projeto e que a série estreará no segundo semestre de 2021.

Anteriormente, havia sido assegurado que seria lançado no início de 2021, o que significa que houve uma mudança na produção que não se justificou.

A série anime vai ser composta por 12 episódios de 30 minutos e a sua produção deve terminar em 2020. A série anime será uma combinação de CG com animação tradicional.

Em maio, o anime ganhou seu primeiro vídeo promocional que revela um pouco da história e do key visual de Shikizakura.

Sinopse:

O anime se passa na região de Toukai, e a maioria dos membros da equipe principal da série está localizada na área. Shin’ya Sugai (Walking Meat) está dirigindo o anime na Sublimation (Love Live! Sunshine !!, Ghost in the Shell Arise, animação Yamato 2202 CG), com Tomoyasu Nishimura (Maria the Virgin Witch, Moribito – Guardian of the Spirit) como produtor. Sugai e Nishimura são membros do conselho da Sublimation. K&K Design é creditado por design de personagens. A produção utilizará animação desenhada à mão e animação 3D em CG.

Mais sobre:

TYK Promotion, sediada em Nagoya, Aichi, realizou audições para novos dubladores dos sete personagens principais do anime. A equipe também fez uma audição para um papel de língua inglesa na Anime Expo em julho de 2019. A equipe principal do anime julgou a audição. Asaka fará a música tema.

Além da TV Chukyo, o comitê de produção também inclui Sublimation, Tamakoshi, Nakanihon Kougyou e K&K Design. As empresas são todas da área de Nagoya.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *