Através de um comunicado, a produção de uma adaptação em anime das web novels escritas por Katarina, Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su (Shangri-La Frontier: Crappy Game Hunter Challenges God- Tier Game), foi confirmada. Anteriormente havia sido relatado que a adaptação seria sobre a adaptação do mangá de Ryousuke Fuji, embora no final do dia sejam a mesma história.
O comunicado também confirmou o lançamento programado para 2023 no Japão e revelou o elenco de voz e a equipe de produção do projeto.
Elenco:
- Yuuma Uchida como Sunraku/Rakurou Hizutome;
- Azumi Waki como Saiga 0/Rei Saiga;
- Youko Hikasa como Arthur Pencilgon/Towa Amane;
- Makoto Koichi como Oicazzo/Kei Uomi;
- Rina Hidaka como Emul;
- Akio Ohtsuka como Viceash.
Sinopse:
Rakurou Hizutome, um estudante do segundo ano do ensino médio, está interessado apenas em uma coisa: encontrar “jogos de merda” e espancá-los. Sua habilidade no jogo é incomparável, e nenhum jogo é ruim para ele. Então, quando você é apresentado ao novo jogo de realidade virtual Shangri-La Frontier, você faz o que faz de melhor: maximize o limite e pule o prólogo para ir direto para a ação. Mas pode até um jogador habilidoso como Rakurou descobrir todos os segredos que Shangri-La Frontier esconde?
Mais sobre:
Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) está recebendo a direção do anime nos estúdios C2C, com a assistência de Hiroki Ikeshita. Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!, Hetalia The Beautiful World, In the Land of Leadale, Record of Ragnarok) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Ayumi Kurashima (DEVILMAN crybaby, Megalobox 2: Nomad) é o responsável pelo design de personagens e da direção de animação. Monaca se encarrega da composição da trilha sonora.
Fuji começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em julho de 2020. O mangá é baseado na série de romances de mesmo nome escritos por Katarina, que são publicados através do site Shousetsuka ni Narou desde maio de 2017. Katarina também escreveu uma série adicional de romances que foram publicados na própria Weekly Shonen Magazine.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.