Shadows House ganha novo trailer com data de estreia O anime chega na próxima temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shadows House
©Shadows House

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Soumatou, Shadows House, foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 8 de julho no Japão e mostra um fragmento dos temas musicais, que incluem a cantora ReoNa, que interpretou a música-tema de encerramento da primeira temporada, e agora apresentará a nova música-tema de encerramento com o single intitulado “Shall We Dance?” e ClariS (Mahou Shoujo Madoka Magica, Hataraku Saibou) que apresentará a nova música tema de encerramento do single intitulado “Masquerade”.

A primeira temporada foi ao ar no Japão durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho), com treze episódios e com a plataforma Funimation encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Mais sobre:

Soumatou tem publicado o mangá na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha desde setembro de 2018.

Kazuki Ohashi (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, Fairy Tail: Dragon Cry, Tsukimonogatari) está dirigindo o anime no CloverWorks StudiosToshiya Ono (86: Eighty-Six, Gatchaman Crowds, Houseki no Kuni) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors, Trouble Chocolate) é responsável pelo design de personagens. Kenichiro Suehiro (Hataraku Saibou, Fire Force, Golden Kamuy) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *