O Twitter oficial da nova animação do jogo para smartphones Seven Knights da Netmarble, revelou informações sobre a estreia do anime.
Sendo assim, a animação intitulada Seven Knights Revolution: Eiyu no Keishousha (The Hero’s Successor) será lançada no dia 4 de abril de 2021!
【7週連続企画:第3弾発表!】
抽選で1名様にサイン入りポスターをプレゼント!https://t.co/W3YXL6Xirk
▼キャスト#山下大輝 #山村響 #花澤香菜#梅原裕一郎 #武内駿輔 #保住有哉 #沼倉愛美
▼応募方法
本アカウントをフォロー&このツイートをRT#セブンナイツ#セナレボアニメ pic.twitter.com/qOsVjBr4aN— TVアニメ『セブンナイツ レボリューション -英雄の継承者-』公式 (@SenaRevo_anime) March 1, 2021
No dia 4 de fevereiro de 2021, o site oficial da nova animação foi criado, revelando assim, a produção de Seven Knights Revolution.
O surgimento do site acompanhou novas informações do elenco principal, a equipe principal, um teaser trailer e um visual.
Confira o vídeo promocional abaixo:
O jogo para smarthphone foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 2016.
No dia 5 de novembro de 2020 a Netmarble lançou para Nintendo Switch o jogo Seven Knights -Time Wanderer- (Seven Knights: Jikū no Tabibito). A companhia também já lançou na Coreia do Sul o jogo Seven Knights II.
Sinopse:
A história da Revolução dos Sete Cavaleiros -Eiyuu no Keishousha- se passa em um mundo onde eras atrás valentes heróis lutaram contra as forças da “Destruição”. Enquanto seus feitos se tornaram lendários, o poder desses heróis foi mais tarde herdado por “sucessores” que lutam para proteger o mundo. Um dia, Faria, um sucessor dos Sete Cavaleiros, salva um garoto comum chamado Nemo das forças da Destruição.
Durante a batalha que se seguiu, Nemo invoca o poder de um herói e se torna um sucessor também. No entanto, o herói de Nemo é um estranho desconhecido na história e, portanto, uma jornada épica onde o passado e o presente se chocam.
Mais sobre:
Kazuya Ichikawa dirige o anime na Liden Films. A composição da série fica a cargo de Ukyo Kodachi e Arisa Matsuura é o responsável pelo design de personagens. Yoshiaki Fujisawa é o responsável pela música e a produção é creditada a Liden Films x domerica.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.