Sentouin, Hakenshimasu! tem novo visual para seu próximo arco revelado O anime está sendo distribuído pela Funimation

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sentouin, Hakenshimasu!
©Sentouin, Hakenshimasu!

No site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Natsume Akatsuki e ilustradas por Kakao Lanthanum, Sentouin, Hakenshimasu!, uma nova imagem promocional do projeto foi postada. O visual comemora a entrada da série em um novo arco de história.

Sentouin, Hakenshimasu!
©Sentouin, Hakenshimasu!

A série está no ar desde o último dia 4 de abril no Japão e está confirmada com um total de doze episódios, enquanto a Funimation se encarrega de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Do autor do Konosuba vem uma nova série de romances leves! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna, e ninguém sabe disso melhor do que o número 6, um combatente da Sociedade Secreta de Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante em uma missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como você planeja uma invasão interestelar – de um mundo de fantasia?! A
Kadokawa publicou o primeiro romance em novembro de 2017 e publicou o quinto volume em 1º de janeiro. Kakao Lanthanum fornece a arte.

Mais sobre:

A animação é do estúdio J.C.Staff, a direção é de Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Mashiro no Oto), o roteiro é de Yukie Sugawara (Hina Logic – from Luck & Logic, The Idolm@ster SideM, Overlord) e o design de personagens é de Souta Suwa. A música é da responsabilidade de Masato Kouda (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!) na Nippon Columbia.

Uma adaptação para mangá por Masaaki Kiasa começou a ser publicada na Monthly Comic Alive da Kadokawa em março de 2018 e o 5º volume foi lançado em 23 de setembro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *