O site oficial do anime Sentai Daishikkaku (Go, Go, Loser Ranger!), de Negi Haruba, revelou quatro novos membros do elenco em um novo vídeo. Todos eles interpretam membros de classificação inferior dos Divine Dragon Rangers.
Os novos membros do elenco incluem:
- Hiroyuki Yoshino como Shun Tokita;
- Rika Nagae como Komachi Aizome;
- Azumi Waki como Kanon Hisui;
- Fumihiko Tachiki como Masurao Nadeshiko.
Elenco:
- Yuusuke Kobayashi como Fighter D (também conhecido como Footsoldier D ou apenas D);
- Daishi Kajita como Hibiki Sakurama;
- Yumika Yano como Yumeko Suzukiri.
- Yuuichi Nakamura como Guardião Vermelho;
- Go Inoue como Guardião Azul;
- Kensho Ono como Goleiro Amarelo;
- Kousuke Toriumi como Goleiro Verde;
- M.A.O como Pink Keeper.
Sinopse:
Treze anos atrás, o malvado Exército de Vilões apareceu de repente em seu gigantesco castelo flutuante a 10.000 metros no céu para invadir a Terra! O exército de vilões tem habilidades de reviver que os tornam imortais, tornando-os uma séria ameaça para a humanidade. Para nos proteger desses invasores, os Divine Dragon Rangers, os Dragon Guardians, usam seus poderes e armas milagrosas, as Divine Tools, e lutam continuamente por nossa segurança! O Ataque do Exército Vilão! O relógio dos Guardiões do Dragão! Eles terão sucesso em sua conquista? Descubra na série de super-heróis repleta de ação de sua vida!
Mais sobre:
Keiichi Satou (Tiger & Bunny) está dirigindo o anime. Keiichirou Ouchi (The Quintessential Quintuplets, The Demon Girl Next Door, Adachi e Shimamura) é responsável pela composição da série do anime, com Yostar Pictures (Arknights: Prelude to Dawn, Azur Lane Queen’s Orders, Blue Archive Short Animation beautiful day dreamer) produzindo a animação.
Haruba começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em fevereiro de 2021. Sua principal obra, Gotoubun no Hanayome, foi publicada na mesma revista entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020, inspirando duas adaptações em anime e um longa-metragem.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.