Senpai wa Otokonoko terá adaptação para anime Ainda não há uma data de lançamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Senpai wa Otokonoko
©Senpai wa Otokonoko

Durante o evento AnimeJapan 2023, foi anunciada a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Pomu, Senpai wa Otokonoko (Senpai Is An Otokonoko). A declaração não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada, mas incluiu uma mensagem especial do autor, que escreveu: “Graças a todo o seu proselitismo e votação e outros enfeites, isso finalmente aconteceu. Muito obrigado!”, referindo-se ao fato de que o mangá costumava terminar nas primeiras posições na enquete anual “Mangá que você gostaria de ver Adaptado para Anime”.

Senpai wa Otokonoko
©Senpai wa Otokonoko
Senpai wa Otokonoko
©Senpai wa Otokonoko

Sinopse:

Makoto Hanaoka, uma mulher do segundo grau, atrai facilmente a atenção de outros. Saki Aoi, uma estudante de primeiro ano, não é exceção e se apaixona por Makoto à primeira vista. Com uma personalidade vibrante e vigorosa, ela não hesita em confessar seus sentimentos a sua senpai. Entretanto, Makoto difere significativamente da pessoa que Saki percebe: Makoto não é uma garota, mas um garoto!

Depois de revelar seu conhecido segredo à Saki, Makoto espera que ela fique chateada. Surpreendentemente, esta revelação a cativa. Mesmo assim, ele ainda a rejeita, mas a determinação de Saki não o impede de declarar que ele se tornará seu primeiro amor. Com Saki e seu amigo de infância ao seu lado, o mundo de Makoto se ilumina, dando-lhe força em meio à sua luta entre seus interesses e as expectativas depositadas nele.

Mais sobre:

Pomu começou a publicar o mangá através do serviço digital LINE Manga em dezembro de 2019 e o encerrou em dezembro de 2021 com um total de cem capítulos publicados. Pomu também é o autor do mangá Shinobimasu!, que é serializado na revista Manga Time Kirara Max desde setembro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *