Um comunicado confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Satoshi Mizukami, Sengoku Youko (Warring States Youko), terá uma adaptação para anime. De acordo com o comunicado, o projeto terá um total de três arcos (quartos de transmissão) que adaptarão o mangá na íntegra, embora não tenha sido mencionado se serão consecutivos. Também foi anunciado que sua estreia está marcada para janeiro de 2024 no Japão e que os estúdios WHITE FOX ficarão a cargo da animação. Os membros do elenco de voz e equipe de produção também foram revelados.
Elenco:
- Ryouhei Kimura como Shinsuke Hyoudou;
- Hiroki Nanami como Senya;
- Yuuki Takada como Tama Youko;
- Souma Saitou como Jinka Yamato;
- Tomoyo Kurosawa como Shakugan;
- Maaya Uchida como Tsukiko.
Sinopse:
O mundo é dividido em duas facções: humanos e monstros chamados katawara. Apesar de ser uma katawara, Tama ama os humanos e jura protegê-los do mal, mesmo que isso signifique lutar contra sua própria espécie. Seu irmão Jinka, porém, odeia os humanos, apesar de ser quase um deles. Os irmãos se juntam a um espadachim covarde chamado Shinsuke, que quer aprender a ser forte.
Quando o grupo descobre um plano para fazer experimentos em humanos e transformá-los em monstros, eles prometem derrotar quem está por trás disso… mesmo que isso signifique enfrentar um exército inteiro de guerreiros. As pessoas que encontrarão, os lugares que verão e as criaturas contra as quais lutarão serão lendárias.
Mais sobre:
Masahiro Aizawa (Date A Live II, Jigoku Shoujo, Hakyuu Houshin Engi) se encarrega da direção do anime nos estúdios WHITE FOX. Jukki Hanada (Steins;Gate, No Game No Life, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) se encarrega da escrita e a supervisão dos roteiros. Yousuke Okuda (Blend S, Gochuumon wa Usagi desu ka?, Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi) se encarrega do design de personagens e da direção de animação. EVAN CALL (Violet Evergarden, Watashi no Shiawase na Kekkon, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO) se encarrega da composição da trilha sonora.
Mizukami começou a publicar o mangá em dezembro de 2007 e terminou em maio de 2016 através da revista Monthly Comic Blade da Publishing House Mag Garden, antes de se tornar uma revista online intitulada Online Magazine Comic Blade em 2014, sob seu próprio selo Blade Comics. O mangá possui um total de dezessete volumes compilados.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.