Na semana passada, a transmissão na China do sexto episódio do anime Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru omitiu a participação da YouTuber Virtual da Hololive Production, Momosuzu Nene, como a personagem coadjuvante Kelly. No entanto, a situação foi mais radical do que parecia.
A personagem e a YouTuber Virtual não só não apareceram nos créditos do episódio, mas para a transmissão na China a personagem foi totalmente retirada para não haver problemas em não a listar nos créditos. A situação foi relatada pelo usuário Ascathon do Twitter (@gilga10), e confirmada pelo usuário Misaka (请 叫 我 御 坂 弟弟 /@ misakaNo20002), que verificou as capturas realizadas na plataforma Bilibili.
O ressentimento da comunidade de fãs chineses em relação à agência de YouTubers Virtuais, Hololive Production, vem desde setembro de 2020, quando Kiryu Coco e Akai Haato foram suspensas por três semanas devido a mencionar Taiwan como uma região separada da China durante uma de suas transmissões. As duas garotas estavam verificando suas estatísticas do Google Analytics, que listava esses dois territórios separadamente, então não era algo intencional.
A série está no ar desde o último dia 6 de outubro no Japão e está confirmada com um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll será responsável por sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
O maior assassino da Terra só soube viver como uma ferramenta para seus patrões, até que eles pararam de permitir que ele vivesse. Renascido pela graça de uma deusa em um mundo de espadas e feitiçaria, ele teve a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema… Ele têm que eliminar um herói super poderoso que trará o fim do mundo a menos que ele seja interrompido. Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente devido a todas as lindas garotas constantemente ao seu redor. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?
Mais sobre:
Rui Tsukiyo, que também é autor das novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), começou a publicar os romances por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em julho de 2018. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio da editora Sneaker Bunko, iniciou sua publicação em papel em fevereiro de 2019.
Masafumi Tamura (Kenja no Mago, Maou Gakuin no Futekigousha, Two Car: Racing Sidecar) está dirigindo o anime no SILVER LINK Studios em colaboração com o Studio Palette. Katsuhiko Takayama (Two Car: Racing Sidecar, Ange Vierge, Mirai Nikki) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Eri Nagata (Ensemble Stars!, Blade u0026 Soul) é a responsável pelo design dos personagens.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.