Seitokai ni mo Ana wa Aru! terá adaptação para anime Um visual e trailer foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seitokai ni mo Ana wa Aru!
©Seitokai ni mo Ana wa Aru!

Um site foi aberto e anunciou a adaptação para anime de televisão do mangá de quatro painéis Seitokai ni mo Ana wa Aru! (There Is Also a Hole in the Student Organization!). O site publicou o vídeo promocional, o visual do teaser e a equipe principal.

Seitokai ni mo Ana wa Aru!
©Seitokai ni mo Ana wa Aru!

Muchimaro também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

©Seitokai ni mo Ana wa Aru!

Sinopse:

O mangá de comédia em quatro painéis se passa em uma escola de prestígio nos arredores da cidade, onde a estudante do ensino médio Ume Mizunoe se torna uma oficial do conselho estudantil para evitar repetir de ano. Mas os outros membros do conselho estudantil são bobos, mal-humorados, assustadores e estranhamente fofos. Começa uma vida estranha e amigável no ensino médio com membros únicos do conselho estudantil.

Mais sobre:

Naoyuki Tatsuwa (Oumuro-ke, Gourmet Girl Graffiti, Nisekoi – False Love, Promise of Wizard) está dirigindo o anime na Passione, Ryo Imamura (ONIMAI: I’m Now Your Sister!) está desenhando os personagens, e Masahiro Yokotani (Makeine: Too Many Losing Heroines! , Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Beelzebub, The Devil Is a Part-Timer!) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série.

Muchimaro lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine da Kodansha em 2022. O mangá recebeu um anúncio animado em julho de 2024. A obra venceu na categoria impressa do nono Next Manga Awards (Tsugi ni Kuru Manga Taishou) em 2023.

It’s Just Not My Night: Tale of a Fallen Vampire Queen (Yo ga Yo nara!), de Muchimaro, foi serializado no site Magazine Pocket da Kodansha de junho de 2020 a outubro de 2021.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *