No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Keji Mizoguchi, Seishun Buta Yarou Series (Rascal Does Not Dream), foram anunciados os detalhes de estreia do primeiro filme do novo projeto sequencial da franquia. De acordo com o comunicado, o filme Seishun Buta Yarou wa Dekake Shisuta no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out) será centrado na personagem Kaede Asusagawa e está programado para estrear no verão de 2023 (julho a setembro) nos cinemas do Japão.
A sinopse escreve:
Dezembro foi quando desejei o futuro do meu primeiro amor, Shoko, que havia falecido, e antes que eu percebesse, eu, Sakuta, estava no terceiro semestre do meu segundo ano do ensino médio. Enquanto Mai, uma aluna do terceiro ano da Minegahara High School, estava terminando sua vida escolar, a irmã mais nova de Sakuta, Kaede, que ficou em casa por dois anos, abre as portas de seu coração, que ela nunca tinha revelado antes a ninguém. “Eu quero ir para a escola que meu irmão frequenta.” Essa é uma grande decisão para Kaede. Sakuta empurra gentilmente as costas de Kaede, sabendo que é uma escolha extremamente difícil para ela. “Kaede” recebe os sentimentos confiados pela “Kaede” anterior e dá um passo para o futuro!
Elenco:
- Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa;
- Asami Seto como Mai Sakurajima;
- Yurika Kubo como Kaede Azusagawa;
- Nao Toyama como Tome Koga;
- Atsumi Tanezaki como Rio Futaba;
- Maaya Uchida como Nodoka Toyohama;
- Inori Minase como Shoko Makinohara.
Sinopse:
Há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado ‘síndrome da puberdade’. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma coelhinha na frente dele. A garota é na verdade Mai Sakurajima, uma atriz famosa que deixou a indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas ao redor de Mai não conseguem ver sua figura de coelho. Sakuta se propõe a resolver este mistério, então ele passa um tempo com Mai e descobre seus sentimentos secretos. Outras meninas que têm a ‘síndrome da puberdade’ começam a aparecer na frente de Sakuta.
Mais sobre:
Souichi Masui está retornando para dirigir o anime na CloverWorks. Masahiro Yokotani está retornando para composição e roteiro, e Satomi Tamura está retornando como designer de personagens. Kamoshida e Mizoguchi começaram a publicar os romances por meio do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa em abril de 2014. A obra inspirou uma adaptação para anime de treze episódios produzida pela CloverWorks Studios, dirigida por Souichi Masui e roteiros escritos por Masahiro Yokotani, lançada em outubro de 2018 e um filme que adapta o sexto e o sétimo volumes da light novel da franquia, que estreou no Japão em junho de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.