Seishun Buta Yarou – Arco da estudante universitária chega em 2025 O anúncio não revelou nenhuma outra informação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seishun Buta Yarou
©Seishun Buta Yarou

O evento de transmissão ao vivo Aniplex x Kadokawa Anime Matsuri revelou que o anime que adapta o “University Student Arc” da série light novel Seishun Buta Yarou (Rascal Does Not Dream) estreará como um anime em 2025 com o título Seishun Buta Yarou Santa Claus no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Santa Claus). O anúncio não revelou nenhuma outra informação.

Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid estreou no Japão em 1º de dezembro em 103 cinemas e ficou em 4º lugar no fim de semana de estreia. O filme vendeu 119 mil ingressos e arrecadou cerca de 163 milhões de ienes (cerca de US$ 11,12 milhões) nos primeiros três dias. A sequência do projeto adapta o oitavo e o nono romances da franquia: Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out e Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid.

Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out estreou no Japão em 23 de junho. Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai), o anime de televisão baseado na série light novel, estreou no Japão em outubro de 2018 e foi ao ar em 13 episódios. O anime adapta a história até o quinto volume do romance.

Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl (Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai), o filme de anime que adapta o sexto e sétimo volumes de light novel da franquia, estreou no Japão em junho de 2019.

Mais sobre:

Hajime Kamoshida começou a publicar as light novels em abril de 2014 através da editora Kadokawa. A franquia literária não possui volumes numerados, mas cada um leva o título de seu próprio arco de história, mas mantendo a parte de “Seishun Buta Yarou (Rascal Does Not Dream)”, que dá nome à franquia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *