A Netflix começou a transmitir o vídeo de abertura de Scott Pilgrim Takes Off, produzido pela Netflix e a Universal Content Productions (UCP) e o estúdio Science SARU, baseado na série de histórias em quadrinhos Scott Pilgrim de Bryan Lee O’Malley. O serviço também confirmou que a banda Necry Talkie canta a música tema de abertura ‘bloom’.
Elenco:
- Michael Cera como Scott Pilgrim;
- Mary Elizabeth Winstead como Ramona Flowers;
- Satya Bhabha como Mattew Patel;
- Kieran Culkin como Wallace Wells;
- Chris Evans como Lucas Lee;
- Anna Kendrick como Stacey Pilgrim;
- Brie Larson como Envy Adams;
- Alison Pill como Kim Pine;
- Aubrey Plaza como Julie Powers;
- Brandon Routh como Todd Ingram;
- Jason Schwartzman como Gideon Graves;
- Johnny Simmons como Young Neil;
- Mark Webber como Stephen Stills;
- Mae Whitman como Roxy Ritcher;
- Ellen Wong como Knives Chau.
Sinopse:
Parte fantasia de ação, parte com-rom, Pilgrim se concentra no vagabundo titular e em uma banda de garagem chamada Sex Bob-omb com seus amigos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ele conhece Ramona Flowers, uma garota americana recentemente solteira. Mas antes que seu amor possa florescer, Pilgrim é desafiado pelos sete relacionamentos anteriores de seu amor e deve dominá-los para derrotá-los. A Oni Press publicou seis volumes da série entre 2004 e 2010, e as histórias em quadrinhos não só se tornaram sucessos independentes dos quadrinhos, mas um fenômeno editorial que rompeu as tendências convencionais, vendendo milhões de cópias.
Mais sobre:
Edgar Wright adaptou as obras (escreveu o roteiro com Bacall e dirigiu) em um filme intitulado Scott Pilgrim vs. the World, nome do segundo volume, que contou com Michael Cera como Pilgrim, Mary Elizabeth Winstead como Flowers e um elenco que incluía Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brandon Routh, Jason Schwartzman e Brie Larson, entre outros. Embora tenha gerado boas críticas, o caro filme fracassou em seu lançamento, mas se tornou um sucesso cult na década seguinte.
Abel Gongora (Star Wars: Visions, Inu-ou, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) se encarrega da direção do anime nos estúdios Science SARU. Edgar Wright e sua sócia produtora Nira Park, em colaboração com Marc Platt, Jared LeBoff e Adam Seigel da Marc Platt Productions, e Michael Bacall, são creditados como produtores executivos. A divisão Universal Content Productions (UCP) do Universal Studio Group (The Umbrella Academy, Chucky) está encarregada da produção. Anamanaguchi e Joseph Trapanese se encarregam da composição da trilha sonora.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.