Sayonara Lara e Ninja Skoole ganham um novo trailer Ambos os projetos comemoram o 15º aniversário do estúdio Kinema Citrus

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sayonara Lara
©Sayonara Lara

Kinema Citrus abriu sites para seus recém-anunciados projetos de anime originais Sayonara Lara (Goodbye, Lara) e Ninja Skooler. O site postou vídeos com legendas em inglês e mais membros da equipe de ambos os projetos, que comemoram o 15º aniversário do estúdio.

Sayonara Lara
©Sayonara Lara
Ninja Skoole
©Ninja Skoole

Sinopses:

Sayonara Lara conta uma história semelhante a A Pequena Sereia, de Hans Christian Andersen. A história segue uma sereia que faz um desejo proibido de ser amada por um humano. Após sua morte, ela renasce 200 anos depois no Japão moderno, no Lago Biwa, onde aprende a se ajustar ao mundo humano. O cenário do Lago Biwa fica na província de Shiga, no Japão, onde também está localizada a cidade natal do diretor Takushi Koide.

O anime Ninja Skoole segue alunos de uma escola ninja.

Mais sobre:

Kinema Citrus é conhecido nos últimos anos como o estúdio de animação que produziu Made in Abyss, Revue Starlight, The Rising of The Shield Hero, My Happy Marriage e Cardfight!! Vanguard overDress. No início de sua história, o estúdio foi responsável por animes como Bottom Biting Bug, Yuyushiki, Code: Breaker, Scorching Ping Pong Girls e Barakamon, e tarefas de coprodução em animes como Black Bullet, Tokyo Magnitude 8.0, Is the Order a Rabbit?, Norn9 e Under the Dog.

Kadokawa é um dos principais proprietários da Kinema Citrus. O estúdio anunciou em dezembro de 2019 que Bushiroad e Kadokawa adquiriram, cada uma, cerca de um terço das ações do estúdio. Ambos adquiriram cada um 31,8% das ações da empresa (controlando assim 63,6% das ações entre eles), com o diretor representante da Kinema Citrus, Muneki Ogasawara, mantendo o controle acionário de 36,4%. A associação de capital permite que as três empresas desenvolvam de forma segura e mais confiante propriedade intelectual direcionada globalmente. As três empresas anunciaram anteriormente uma parceria comercial abrangente em julho de 2019. A parceria visa produzir uma propriedade intelectual ‘estável’ e produzir conteúdo de anime em resposta à crescente popularidade tanto no mercado interno como no estrangeiro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *