No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Shou Harusono, Sasaki to Miyano (Sasaki and Miyano), foi revelado um vídeo promocional para a próxima adaptação cinematográfica da franquia, que será intitulada Sasaki to Miyano: Sotsugyo-hen (Arco de Graduação). O vídeo confirma que a estreia está marcada para 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas do Japão.
Este filme incluirá também a adaptação anime do mangá Hirano to Kagiura (Hirano e Kagiura), em formato de curta-metragem, sendo este outro mangá do autor que tem personagens completamente diferentes.
A série foi ao ar durante a temporada de inverno de 2022 (janeiro-março) e teve doze episódios, enquanto a plataforma Funimation é responsável por sua distribuição no Ocidente.
Elenco:
- Yusuke Shirai como Shuumei Sasaki;
- Souma Saitou como Yoshikazu Miyano;
- Yoshitsugu Matsuoka como Taiga Hirano;
- Yuuki Ono como Jirou Ogasawara;
- Yuuma Uchida como Masato Hanzawa;
- Ryohei Arai como Tasuku Kuresawa;
- Mitsuhiro Ichiki como Gonsaburou Tashiro.
Sinopse:
Miyano passa seus dias pacificamente lendo mangás e histórias de Boy’s Love (yaoi) e se preocupando com a aparência feminina em seu rosto, até que um encontro casual leva a uma briga com seu senpai Sasaki. Intrigado com a fonte de entretenimento de seu kouhai, o delinquente Sasaki começará a aproveitar todas as oportunidades que pode para se aproximar dele…
Mais sobre:
Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon, Munou na Nana) dirigiu o anime no Studio Deen, com a ajuda de Takahiro Ueno. Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Shounen Maid, Tada-kun wa Koi wo Shinai) foi o responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série. Maki Fujii (I’ve Always Liked You, The Moment You Fall in Love, Our love has always been 10 centimeters apart) foi o responsável pelo design dos personagens.
Harusono começou a publicar o mangá de forma independente por meio do site Pixiv em 2016. A obra também inspirou um romance escrito por Kotoko Hachijou.
Além disso, a série também inspirou um mangá spin-off escrito e ilustrado pelo mesmo autor, intitulado Hirano to Kagiura, que foi publicado na revista Monthly Comic Gene da editora Kadokawa desde março de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.