Sakamoto Days terá adaptação para anime A obra estreia pela Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sakamoto Days
©Sakamoto Days

Na mais recente edição da revista digital License Global, foi listada a produção de uma adaptação em anime para o mangá escrito e ilustrado por Yuuto Suzuki, “Sakamoto Days”, cuja estreia está prevista para este ano através do catálogo global da Netflix.

Embora esta informação venha de uma mídia oficial, a adaptação não foi anunciada oficialmente nem pela Netflix nem pela Shueisha mas, considerando que a janela de lançamento é este ano, é possível que o anúncio oficial chegue em breve. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que uma adaptação de anime para esta obra é mencionada, já que o primeiro vazamento “confiável” nesse sentido surgiu em agosto de 2022.

Sinopse:

Tarou Sakamoto foi considerado o melhor assassino de todos os tempos. Temido por muitos, ele estava no topo do mundo underground até conhecer e se apaixonar por uma mulher. Como resultado, Sakamoto abandonou sua vida de crime e agora trabalha como balconista. Deixar seu passado obscuro para trás acaba sendo mais difícil do que Sakamoto imaginou originalmente. Muitos de seus ex-rivais e sócios não acreditam que ele realmente tenha abandonado o negócio e aparecem na esperança de acabar com ele. Sem permissão para matar, Sakamoto deve encontrar maneiras criativas de subjugar seus inimigos e evitar que eles prejudiquem sua família, sua loja e a pequena cidade onde reside.

Mais sobre:

Yuuto Suzuki começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em novembro de 2020 e ainda está em serialização. Suzuki também é autor de outros trabalhos one-shot, como “Locker Room” e “Garaku”. Sakamoto Days vem de um one-shot que ele publicou em 2019, tornando-se seu primeiro mangá serializado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *