O site oficial para a adaptação em anime do mangá baseado na série de light novel do autor Makoto Kisaragi e do ilustrador Sando, Saikyou Tank no Meikyuu Kouryaku (The Strongest Tank’s Labyrinth Raids), revelou mais elenco, um vídeo promocional, um visual e a estreia em 6 de janeiro.
O novo elenco inclui:
- Yui Ogura como Manícia;
- Ayaka Ohashi como Lilia;
- Kana Yuuki como Lily;
- Nobuhiko Okamoto como Marius;
- Misaki Kuno como Amon.
Elenco:
- Jun Kasama como Rud;
- Kaede Hondo como Nin;
- Kana Ichinose como Luna.
Sinopse:
Rud é um tanque da equipe do Herói e dizem ter a maior defesa de todos os tempos. O grupo costuma fazer ataques em labirintos, mas para Rud isso significa mais do que apenas um ataque. Para curar a doença de sua amada irmã, ele está em busca pelo tesouro que realiza desejos que pode estar escondido nesses labirintos. Mas um dia, o herói arrogante o expulsa do grupo após uma tentativa malsucedida de ataque, culpando suas habilidades, cujos efeitos ele ainda desconhece. Sem outro lugar para ir e sem nada para fazer, ele decide voltar para sua cidade natal, onde sua irmã está esperando. No caminho, ele salva uma garota que estava sendo atacada por um monstro. Inesperadamente, essa garota tem uma habilidade extremamente rara chamada ‘Avaliação’. Graças à sua habilidade, Rud é capaz de descobrir a verdade por trás de suas habilidades desconhecidas, que se revelam habilidades muito poderosas. Com uma defesa de 9999 e habilidades poderosas, começa assim a aventura do tanque mais forte, Rud!
Mais sobre:
Mitsutaka Noshitani (A Predator in a Skirt, Even a Dad Still Wants It…) está dirigindo o anime no STUDIO POLON. Hitomi Amamiya (Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle) está responsável pelos roteiros. Taihei Nagai (Even a Dad Still Wants It… Crazy Over His Fingers) está projetando os personagens. Victor Entertainment é creditado pela música.
Kijima lançou a história no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2018 e terminou em fevereiro de 2021. Shufunotomo publicou o primeiro volume impresso da história com ilustrações de Sando em abril de 2019.
Kisaragi lançou a adaptação para mangá no aplicativo Manga UP! da Square Enix em 2019. A Square Enix descreve especificamente o anime como uma adaptação do mangá, em oposição a uma adaptação direta da série original de light novels.
Vamos ver se esse anime tbm vai ser bom