Foi divulgado na ultima terça-feira um novo trailer e um visual de Revisions, o novo anime original da FujiTV e da Shirogumi. Também foi revelado que o anime estreará no dia 9 de janeiro. Confira o trailer:
Trailer
Visual
Sinopse
“Esta é uma previsão. Uma grande crise vai acontecer e vocês cinco terão de proteger o mundo.”
Daisuke Dojima é um estudante colegial do segundo ano que foi sequestrado quando era criança. Daisuke e seus amigos Gai, Lu, Marimari e Keisaku estão envolvidos em um misterioso fenômeno conhecido como “Shibuya Drift”. A área central de Shibuya se eleva e viaja 300 anos no futuro. Lá eles encontram um enorme deserto e uma floresta com ruínas. Nesse futuro, eles terão que trabalhar com os habitantes da época para operar gigantescos monstros mecânicos. Daisuke conhece uma garota chamada Milo, o mesmo nome da pessoa que o sequestrou quando criança. Milo informa Daisuke que ele é o único capaz de controlar a arma “String Puppet” e proteger Shibuya. Agora Daisuke e seus amigos terão que recuperar o presente lutando no futuro contra um inimigo desconhecido.
Elenco
- Kouki Uchiyama como Daisuke Dojima
- Mikako Komatsu como Milo
- Nobunaga Shimazaki como Chang Gai Steiner
- Rie Takahashi como Chang Lu Steiner
- Manaka IOwami como Marin Temari
- Soma Saito como Keisuke Asano
Visual
Staff
Goro Taniguchi (Code Geass, ID-0) dirigirá a série no estúdio Shirogumi. Sunao Chikaoka (Kyo no Gononi, blossom) está encarregado pelos design dos personagens. Jun Shirai (animador clave de Blood-C, Ghost in the Shell Arise) adaptará os desenhos para modelos 3D. Makoto Fukami (Psycho-Pass) e Taichi Hashimoto (Rosario to Vampire Capu2, Speed Grapher) estão encarregados pelo roteiro.
Outros membros da Staff:
- Diretor de CG: Takamitsu Hirakawa
- Design de mechas: Yohei Arai
- Arte conceitual: Makoto Shirata
- Direção de matte paint: Yutaka Onishi
- Arte: Ryu Sakamoto
- Design de cor: Akemi Nagai
- Direção de fotografia: Kazuhiko Takahashi
- Edição: Akari Saito
- Direção de som: Jin Aketagawa
- Música: Azusa Kikuchi
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.