O site oficial japonês para a adaptação em anime do mangá Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie), escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui e ilustrado por Ajichika, anunciou hoje que sua segunda temporada está oficialmente em andamento. De acordo com o site, a decisão foi tomada em resposta à reação polêmica de todo o mundo. Não se sabe quando e como será distribuído.
A primeira temporada foi animada pelo estúdio Graphinica e estreou exclusivamente na Netflix mundial em junho de 2021. Também foi confirmado sua primeira temporada será exibida na TOKYO MX, BS11 e MBS a partir de 1 de outubro de 2021, assim como na Cartoon Network do Japão a partir de 3 de outubro.
Para comemorar os dois anúncios, o designer do personagens do anime Masaki Sato, compartilhou uma ilustração especial no Twitter:
【‼Season2 Confirmed‼】
Record of Ragnarok season 2 is currently under production💥
Celebration art by @miyagido_karateIf you haven’t watched the series already, give it a try!https://t.co/DanCr6cglB
Also, follow this account for further news✌#ror_anime pic.twitter.com/CKmKZNSzla— Record of Ragnarok Official (@ror_anime) August 18, 2021
Sinopse:
Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. Sob a liderança de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembléia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votaram unanimemente a favor do fim da raça humana. Mas antes que o prazo acabe, Brunhild, uma das 13 valquírias semideuses, surge com uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a eles a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto um a um entre homem e deus? Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que esta competição mostrará o poder absoluto dos deuses. Para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para a humanidade.
Mais sobre:
Masao Okubo (episódios 3 a 9 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está dirigindo o anime no Graphinica Studios (Hellsing Ultimate, Juuni Taisen). Kazuyuki Fudeyasu (Majo no Tabitabi) é o encarregado de escrever e supervisionar os scripts. Masaki Saito é o responsável pelo design dos personagens. Yasuharu Takanashi (Naruto: Shippuden) é o encarregado de compor a trilha sonora. MAXIMUM THE HORMONE apresentará a música de abertura intitulada “KAMIGAMI”. Fukui, Umemura e Ajichika começaram a publicar o mangá por meio da revista Monthly Comic Zenon da editora Tokuma Shoten em novembro de 2017. Um mangá spin-off intitulado Shuumatsu no Valkyrie: Lu Bu Housen Hishouden, escrito e ilustrado por Takeo Ono é publicado na mesma revista desde outubro de 2019, com três volumes compilados até o momento.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.