O site oficial do anime Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon (Jidouhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu ni Samayou) de Hirukuma anunciou que a série está recebendo uma segunda temporada. O diretor-chefe de animação, Naoki Yamauchi, desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio (imagem acima)
O 12º e último episódio da primeira temporada foi ao ar nesta quarta-feira(20/09). O anime estreou em 5 de julho, e a Crunchyroll está transmitindo a série conforme ela vai ao ar e também transmitindo uma dublagem.
Sinopse:
Um homem de meia-idade com apenas uma paixão na vida encontra um fim adequado em um acidente de trânsito. É aí que a maioria das histórias terminaria, mas em vez disso, é aí que a história dele começa, quando ele renasce como o que mais admirou na vida: uma máquina de vendas! Mas seu novo sopro de vida (?) acontece no pior lugar possível – o que uma máquina de venda automática pode fazer em uma masmorra infestada de monstros quando ele não consegue falar ou mesmo se mover sozinho?
Mais sobre:
Noriaki Akitaya (Bakuman, todas as três temporadas, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) dirigiu o anime no Studio Gokumi e AXsiZ. Tatsuya Takahashi (ambas as temporadas IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend) supervisionou os roteiros da série, e Takahiro Sakai (Yuki Yuna Is a Hero, Ms. Vampire Who Lives In My Neighborhood) adaptou os designs originais de Yuuki Hagure para animação. Yuuta Uraki e Keita Takahashi compuseram a música. Slowcurve Co., Ltd produziu o anime. BRADIO cantou o tema de abertura “Fanfare”. Peel the Apple cantou o tema de encerramento ‘Itsumo no Soup‘ (The Usual Soup).
Hirukuma começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou em março de 2016 e terminou em dezembro daquele ano com histórias de epílogo serializadas de janeiro a fevereiro de 2017. Sneaker Bunko da Kadokawa começou a publicar os romances em edições impressas com ilustrações de Itsuwa Katou começando com o primeiro volume em julho de 2016.
Kunieda lançou uma adaptação em mangá dos romances na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em agosto de 2021.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.