O site oficial para a adaptação para anime do mangá Ragna Crimson, de Daiki Kobayashi, anunciou que a segunda parte da obra (trimestre de um ano) estreará em 13 de janeiro. O site também revelou o visual principal do segundo cour e o artista da música tema de abertura, saji.
Elenco:
- Chiaki Kobayashi como Ragna;
- Ayumu Murase como Crimson;
- Inori Minase como Leonica;
- Reina Ueda como Ultimatia;
- Takehito Koyasu como Grymwelte;
- Shunsuke Takeuchi como Disas Trois;
- Kouzou Shioya como Temruogtaf;
- Yoshihito Sasaki como Michael;
- Takashi Matsuyama como King Fermud;
- Nobutoshi Canna como Future Ragna;
- Junichi Suwabe como Voltekamui;
- Ai Fairouz como Slime;
- Mamiko Noto como Chimera;
- Hiroki Touchi como Golem.
Sinopse:
Nesta fantasia sombria repleta de ação, a humanidade vive sob a ameaça de ser aniquilada por dragões imensamente poderosos. O matador de dragões Ragna embarca em uma busca por vingança para eliminar essa ameaça de uma vez por todas. Matadores de dragões são guerreiros armados com armas especiais de prata que matam suas presas por uma recompensa. O mais baixo em suas fileiras é Ragna, que forma uma parceria improvável com a jovem gênio Leonica, uma mestre matadora de dragões com mais mortes em seu nome do que quase qualquer outra. Tudo o que Ragna quer é estar ao lado de Leonica, mas seu sonho é interrompido pelo ataque de dragão mais mortal que se possa imaginar…
Mais sobre:
Ken Takahashi (Butlers x Battlers, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!) está encarregado da direção do anime nos estúdios SILVER LINK. Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Noragami) se encarregou da escritura e supervisão dos roteiros. Shinpei Aoki (Fate/kaleid liner Prisma Illya) se encarregou do design de personagens e da direção de animação.
Daiki Kobayashi começou a publicar o mangá na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix em março de 2017. Kobayashi já escreveu outros mangás como Sky Blue e Satsui no Senki, mas Ragna Crimson é o primeiro a inspirar uma adaptação para anime.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.