A Kadokawa postou um vídeo para anunciar que a série de novels Saijaku Muhai no Bahamut, de Ayumu Kasuga (ilustrador) e Senri Akatsuki, receberão uma adaptação animada para televisão. O anime será o quarto projeto para comemorar o décimo aniversário do selo GA Bunko.
No vídeo são apresentados os personagens principais e a equipe que trabalhará na série.
Masaomi Ando é o diretor da série pelo estudo Lerche. Os scripts serão de Yuuko Kakihara, enquanto Keiko Kurosawa é responsável pelos desenhos dos personagens. A Orange é responsável pela produção de 3DCG.
A história é estrelado por Lux, o ex-governante de um império chamado Arcadia que caiu em uma rebelião há cinco anos. Lux inadvertidamente entra na área de natação de uma residência feminina, onde ele vê a nova princesa do reino, Lisesharte, nua, e a deixa com raiva. Lux desafia Lisesharte para um duelo de Drag-Ride que são armas mecanizadas retirados de antigas ruínas em todo o mundo. Lux costumava ser considerado o mais poderoso Drag-Knight, mas agora considerado um covarde porque não ataca em combate. Depois de seu duelo com Lisesharte, acaba vendo as mulheres que frequentam a escola onde eles treinam meninas para se tornarem Knights.
Akatsuki começou a série de romances sob o selo GA Bunko em 2013, tendo a Kadokawa plano para lançar a sexta parte em 15 de junho.
Fumi Tadauri lançou uma adaptação do mangá dos novels na revista on-line Gangan GA no ano passado, a Square Enix e publicou o seu segundo volume compilado em 12 de junho. Itsuki Watanabe lida com o script do mangá.
FONTE: Aqui
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.